NEWS

News

cidade

VEREADORES FISCALIZAM A FALTA DE MÉDICO

Adotando o papel de fiscalizador, um grupo formado por vereadores da oposição esteve nesta segunda-feira (13) visitando a Clínica da Saúde (antigo Hospital Regional), em Poço Verde, para conferir denúncia de moradores de que tanto neste domingo quanto na segunda, não havia médico plantonista atuando.


O presidente da Câmara Alexandre Dias/PSDC, Léo de Fonsinho/PCdoB, Pedro de Jesus/PDT, Didiu e Raimundinho da Kombi/PSB foram conferir de perto a situação. Lá, conversaram com o diretor da clínica, Anderson, como explica o próprio presidente do legislativo em nota publicada em rede social.

"Hoje 13 de março de 2017, alguns Vereadores exercitaram o verdadeiro papel do vereador! Visita a Clínica da Saúde no intuito de informações inerentes a ausência de médico plantonista ontem 12/03 e hoje até o exato momento; Solicitamos também informações inerentes a suposta falta de alguns medicamentos! O secretário Amaury Freire e a secretária adjunta não estavam no momento da visita.  Então, fomos recebidos pelo diretor da Clínica, o Sr Anderson que inclusive nos atendeu muito bem explicando as seguintes questões: A médica de ontem teve um problema justificável e eles tentaram mobilizar outros médicos para cobrir o plantão, porém não conseguiram; O médico de hoje ainda estão no aguardo e sobre os medicamentos já providenciaram alguns mas esperam a licitação para repor as faltas! A visita é necessária para acompanharmos o funcionamento dos órgãos públicos, para isso que o povo nos escolheram representantes. Agradeço a atenção dos colaboradores da Clínica e inclusive do secretário Amaury que nos esclareceu algumas dúvidas por telefone", concluiu Alexandre Dias.(foto:divulgação)


 

+ NEWS:


+ Na manhã deste domingo (12), a equipe de maratonistas da Associação Casa participou da Corrida System Run em Maceió/AL. Um dos principais atletas do time, Joel Corredor ficou em 1o lugar em sua categoria. Edvaldo em 2o lugar e Vieira em 3o lugar na classificação geral.

Na chegada a Poço Verde, o diretor de Esportes, Geon Batista, recepcionou os atletas no Posto Boa Saúde.(foto:divulgação)
VEREADORES FISCALIZAM A FALTA DE MÉDICO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.