NEWS

News

cidade

SINDICATO SOLTA NOTA DURA CONTRA O GOVERNO

Nesta terça-feira (14), o presidente do Sindserv Jackson Ribeiro soltou uma nota dura contra a atual gestão a respeito da demora em atender a categoria. Confira:

"Desde o dia 02 de janeiro vimos pedindo audiência com o prefeito para tratar do reajuste salarial de 2017. Hoje, há quase 90 dias da data base que é exatamente 01 de janeiro, após alguns adiamentos ao sentarmos para a primeira rodada de negociações, o gestor pediu que apresentássemos uma proposta para que pudesse fazer então o famoso estudo de impactação.
Solicitamos então que o reajuste fosse com um percentual na casa dos 12% haja vista que os recursos de 2016 em comparação com 2015 teve um acréscimo de aproximadamente 12%, sendo também da ordem de um pouco mais de 12% um aumento pleiteado pelos professores de Poço Verde, e conforme o que fora comentado na mesa de negociação com os professores o projeto teria que ser aprovado até o dia 19/03 para que fosse pago com aumento ainda esse mês, porém como amanhã dia 15/03 é um dia nacional de luta dos trabalhadores chamamos a atenção dos trabalhadores para o descaso com os servidores do município de Poço Verde. Descaso sim senhores porque o gestor só lembra dos servidores para falar que a folha de pagamento dos efetivos chega a 66% e que já fez o recadastramento e que só recebe quem trabalha ou que já pagou quatro salario, (também pudera ele já chegou à prefeitura com muito recurso, quem estava na câmara de vereadores em setembro de 2016, o então candidato falava que estava a mais de (02) anos trabalhando em escritório de captação de recursos. Como vemos com tanto tempo captando deu pra capitar recursos para encher as contas e cumprir com o reajuste dos trabalhadores passa a ser o menor dos problemas. Tanto é que se contrata a torto e a direito chegando a mais quase o triplicar numero de secretarias. A gestão anterior funcionava com (05) cinco secretarias. Na gestão eficiente já se fala em (12) onze secretarias. Ao que nos parece naquele período que o candidato Iggor passou estudando e fazendo capitação de recursos ele também aprendeu alguma mágica porque segundo ele a administração a folha já está em 66% por cento e continuam contratando e o que é pior descartando mão de obra extremamente qualificada pelo simples fato de não ser da mesma corrente politica. Para nós do SINDSERV, o jogo esta sendo jogado da seguinte forma aos aliados do prefeito tuuuudo e aos servidores efetivos que realmente movem toda essa engrenagem se busca a lei pra prejudicar".
A assessoria do prefeito disse em entrevista à CNNPV que se manifestará nesta quarta-feira (15).


SINDICATO SOLTA NOTA DURA CONTRA O GOVERNO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 23:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.