NEWS

News

cidade

PRODUTORES RURAIS DOS CORIMBAS SÃO CONTEMPLADOS COM PROJETO

Na tarde deste sábado (18),  na localidade Corimbas, moradores se reuniram para discutir sobre o Projeto Dom Távora, que vai beneficiar famílias daquela comunidade e adjacências com a criação de pequenos animais - suínos, ovinos e galináceos.
O presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário, Hélio Santos, esclareceu que cada produtor poderá receber uma quantidade de animais equivalente a R$ 5.700,00, dependendo do tamanho de cada área.
A reunião, coordenada pelo chefe da Emdagro local, Luiz Alberto, contou com a participação do Técnico do PNUD, João Bosco, do técnico agrícola da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Jucelino Oliveira, e a secretária executiva do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Sandra Santos.(fonte:ascompmpv)

+ NEWS:

+ Você prestou atenção na foto da matéria acima? A escola daquela comunidade precisa de  uma reforma urgente.

+ Mais um acidente envolvendo moto neste fim de semana deixando uma vítima fatal na região do Recanto. José Adilson de Jesus, 42, morreu no local.

+ O outono inicia nesta segunda-feira,20, coincidentemente um dia depois da data festiva em louvor a S.José. É que o povo mais velho costuma dizer que se houver chuva no dia do padroeiro é sinal de bom inverno. 
O outono é a estação mais chuvosa para a região do agreste se comparada ao inverno.

+ A Secretaria municipal da Juventude, Esporte e Cultura convida os jovens para participar na próxima quarta-feira (22) da BICICLETADA DA JUVENTUDE.
Saída: às 8h da manhã do Calçadão com destino a Praça da Juventude.

Após a chegada, SOLENIDADE DE ABERTURA DO DIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE POÇO-VERDENSE, com uma vasta programação educativa, cultural, esportiva e social.
PRODUTORES RURAIS DOS CORIMBAS SÃO CONTEMPLADOS COM PROJETO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.