NEWS

News

cidade

PREFEITO SE REÚNE COM MARCHANTES E FEIRANTES NO CECAF

O prefeito Iggor Oliveira se reuniu na tarde desta sexta-feira, 3, com os marchantes e feirantes que comercializam dentro e nos arredores do Centro de Comercialização da Agricultura Familiar - CECAF.
O encontro teve como objetivo debater o horário de funcionamento, volume estridente de som, com diversidade de ritmos na praça de alimentação, circulação de motos e bicicletas no ambiente interno, cadastro e credencial para usuários, venda de bebidas alcoólicas nas bancas, combate ao trabalho infantil, estacionamento próprio para motos e carros, além da delimitação de barracas de feira por atividade econômica.
"Nosso objetivo quanto ao cadastro ou credencial é identificarmos quem é feirante ou usuário, numerando a quantidade exata de bancas. No tocante ao som alto apelamos a todos que restrinjam a sua banca com um volume ambiente", esclarece o secretário João Ramalho.
A equipe de Governo deixou bem claro: "Aqui vocês decidem!", colocando em votação de forma democrática uma série de demandas. Ficou definido o horário de funcionamento do CECAF, da seguinte maneira: de segunda à quinta-feira das 6h às 13h; nas sextas-feiras das 6h às 22h, exceto a praça de alimentação; e aos sábados das 4h às 17h.

Você também vai gostar de ler:
VIRAL NAS REDES SOCIAIS REVELA MARCHANTE PASSANDO VEXAME NO CECAF

Cientes das mudanças que ocorrerão, os marchantes concordaram com as intervenções que a administração municipal realizará, assim como dos deveres que terão que ter a partir de então. A feirante Do carmo ficou bastante contente com a reunião. "Quero agradecer a presença do prefeito e de toda sua equipe aqui hoje. Estão de parabéns. Trabalho há seis anos e hoje vejo pela primeira vez que um prefeito vem se reunir com nós feirantes", reconhece.
Já o prefeito Iggor Oliveira enfatizou que a gestão mudou acabando com os vícios. "Vamos trabalhar juntos, cobrando direitos e deveres. Todo inicio é doloroso, mas com diálogo e paciência estaremos avançando. Quero retornar aqui para alinhar e fazer as coisas acontecerem", disse o prefeito, concluindo que somente se vence com diálogo, trabalho digno, justo e mais humano. 
Participaram os secretários: da Saúde, Amaury Freire, do Planejamento, Rita de Cássia, da Ação Social, Claudia Oliveira, de Obras e Urbanismo, João Ramalho, da Administração, Bruno Leonardo, além dos conselheiros tutelares e agentes do Departamento Municipal de Transito – DMTT. Fonte:ascompmpv

+ NEWS:

O prefeito Iggor Oliveira e o secretário Municipal de Educação, Eliel Santana, receberam na manhã desta sexta, 3, uma comissão de universitários. Na pauta, situação vivenciada por alunos poço-verdenses que estudam em universidades na capital sergipana.
A principal reinvindicação é sobre a necessidade de ônibus para o translado Aracaju/Poço Verde, nos finais de semana. "Atualmente são aproximadamente 130 estudantes poço-verdenses que residem em Aracaju e muitos não possuem renda e são de origem humilde e tem a necessidade de visitar seus familiares quinzenalmente", observam os estudantes. Tanto o prefeito, quanto o secretário afirmaram que pretendem ajudá-los.

"A reunião deixou diversos pontos esclarecidos, principalmente no tópico de organização e nos problemas que ocorriam quando o carro ia levar e trazer os universitários que estudam em Aracaju. E nós esperamos, que esse diálogo seja realmente colocado em prática, não apenas palavras, mas sim, atitudes", concluiu Raiela laiane Oliveira Freire.fonte:Ascompmpv
PREFEITO SE REÚNE COM MARCHANTES E FEIRANTES NO CECAF Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 16:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.