NEWS

News

cidade

CONSELHO - LIXO - SANEAMENTO - ASSASSINATO

CONSELHO - Na última sexta-feira, 03, presidentes de associações comunitárias do município de Poço Verde se reuniram na sede da Câmara de Vereadores para escolha do novo presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável.


Participaram da reunião vinte e um presidentes. Após discussão de temas como abastecimento de água, recuperação de estradas, Programa Água Doce, etc foi escolhida por 17 votos Renilda Maria dos Santos como presidente para os próximos quatro anos.(foto:ascompmpv)

LIXO - Anualmente, a problemática em torno de quem é a culpa do acúmulo de lixo na cidade logo após o período carnavalesco voltou à tona em uma rede social. Muitos moradores reclamaram da atual gestão que deixou o lixo durante a Quarta-feira de Cinzas, outros defenderam que se todos têm direito ao descanso naquele período por que os garis não o teriam. A celeuma rendeu um bate-papo digno de rixa política. O governo não fez comentário a respeito. No dia seguinte, a coleta foi retomada.
 
SANEAMENTO - Moradores reclamam de outro problema urbanístico na cidade: os buracos em algumas ruas que, volta e meia, chegam a fazer aniversário sem nenhuma solução. Quem sofre com a falta de rede de esgoto há muito tempo são os moradores do conjunto Françual dos Santos, na zona sudoeste da cidade. Lá, o esgoto ainda está a céu aberto mesmo depois de concluída a obra do conjunto aprovado pela Caixa. Alguns exemplos: Rua José Alves, Antônio Dória...


ASSASSINATO - Esta semana, uma notícia vinda de Capela chamou a atenção! Um poço-verdense fora assassinado a tiros naquele município. Ele era conhecido por aqui como `Coqui". Depois de liberado pelo IML, o corpo foi velado pela família e amigos aqui mesmo.
CONSELHO - LIXO - SANEAMENTO - ASSASSINATO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 15:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.