NEWS

News

cidade

ANDREÍNA VOLTA A SER DESTAQUE NO MUNDO DA MODA

A estudante do São José, Andreina Rodrigues, 17, volta a ser destaque no mundo da moda. Há dois anos, ela foi a escolhida para representar Poço Verde no MISS NEW SERGIPE. Neste domingo (26), Andreína trouxe o título de Miss no concurso de beleza no Balneário Pirajá, município de Simão

Dias.

Para chegar ao pódio, a modelo teve de conquistar a torcida local e derrotar 24 candidatas da região. A escolha foi à beira da piscina, onde todas as candidatas puderam mostrar sua beleza, carisma e desenvoltura desfilando para o público bastante animado.
Na pontuação, nossa modelo carimbou 304,5 pontos levando o ouro;  Isabel Ribeiro, 16, do S. Francisco, levou a prata e Lúcia Patrícia, 19, de Tobias Barreto, ficou com o bronze.(foto:soudobem)

+ NEWS:


+ Na sessão plenária da última segunda-feira (20), o vereador Edson Didiu/PSB fez indicação ao Executivo para que fosse providenciado pavimentação da comunidade Bom Jardim. "Todos povoados foram agraciados ...até os povoados de mais longe como Aroeira e Lagoa do Mandacaru (...) Como ali foi uma votação em massa para o prefeito Iggor, que ele pudesse trazer o calçamento, rede e esgoto para dar maior qualidade de vida pois muitos estão sofrendo neste calor com a poeira..pode causar problemas respiratórios nas crianças", justificou. Didiu ainda sugeriu às pessoas que fizessem boletim de ocorrência toda vez que encontrasse um animal solto na rodovia trazendo risco de acidentes.

+ O prefeito Iggor Oliveira acompanhou o vistoriamento da frota escolar nesta terça-feira (28), na garagem municipal.  O serviço prestado foi de manutenção elétrica.(foto;ascompmpv)


+ O grupo teatral do S.José, i-Friends, esteve na manhã de hoje no CRAS a convite dos profissionais para promover uma peça teatral com o tema "Higiene e saúde no nosso cotidiano". (foto:i-Friends)
ANDREÍNA VOLTA A SER DESTAQUE NO MUNDO DA MODA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.