NEWS

News

cidade

O CARNAVAL TOMA CONTA DAS ESCOLAS

Primeiro foi o Bloco Naza é 10 puxando os foliões do S.José no último domingo. Nesta sexta-feira, 24,  escolas da rede pública e provada aproveitaram o clima carnavalesco que se estende por todo o país para animar a garotada.


Logo pela manhã, duas unidades da rede municipal encheram de cor as principais ruas da cidade com música e animação. Ao longo do dia, uma a uma pelo interior e na cidade deram início a sua festa de carnaval. E a festa se estendeu noite adentro com a Escolinha Lápis na Mão, cuja culminância reuniu pais, alunos e público numa brincadeira no centro da cidade.
Do Centro Educacional Inspirando o Saber ao Josias Rabelo, do Porfírio Vieira, no Saco do Camisa, ao Sebastião da Fonseca e Epifânio Dória, em Poço Verde - todas realizaram um evento do gênero. E o festejo não para. Nesta segunda, 27, enquanto o público assiste a passagem do Pompeu pela avenida, o alunado do Caçula Valadares, no S.José faz a festa acontecer com o bloco e baile especiais.
A prefeitura avisou há pouco que promoverá o I Folia Kids na praça do Cruzeiro, zona oeste da cidade, a partir das 9:00 horas da manhã nesta terça-feira de Carnaval,28. Enquanto Salvador ferve com o axé, Poço Verde garante um naco da animação para não fugir à regra.(fotos:redesocia/divulgação/Carla)


O CARNAVAL TOMA CONTA DAS ESCOLAS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 18:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.