NEWS

News

cidade

O BLOCO POMPEU VEM COM TUDO NESTE CARNAVAL

Preparem-se para a folia 2017 porque o maior bloco popular de rua de Poço Verde vem para avenida no dia 27 deste mês. A organização do bloco POMPEU divulgou nesta quinta-feira, 09, o primeiro cartaz do evento - realizado há anos no bairro da Vaquejada, zona norte da cidade.


Este ano, a concentração terá início a partir das 10:00 horas e previsão de sair às ruas a partir das 14:00horas. Para animar a festa que vem arrebatando mais e mais gente a cada ano, o dj Luiz e o grupo de dança Let`s Dance devem animar os foliões na segunda-feira de Carnaval. Para conferir o último carnaval do Pompeu clique AQUI.

Tratando de folia, outro bloco popular, o Bloco "Naza é 10", que anima os foliões do S.José,  deve sair no dia 19 de fevereiro pelas ruas daquele distrito.

+ NEWS:

+ Prefeito e secretário municipal de Saúde participam do Seminário de Acolhimento aos novos gestores Municipais de Saúde de Sergipe. "Entre hoje e amanhã, aqui estaremos discutindo as agendas, as responsabilidades sanitárias e da administração pública no primeiro ano de governo municipal", disse o secretário de saúde Amaury Batista Freire, na manhã desta quinta, 9, em Aracaju,
acompanhado do prefeito Iggor Oliveira durante a solenidade de abertura do Seminário de Acolhimento aos novos gestores Municipais de Saúde de Sergipe.

Para o secretário Amaury, o evento tem como objetivo apoiar todos os novos secretários municipais, através do acolhimento de suas expectativas, possibilitando a troca de experiências e o reconhecimento de práticas diante dos novos desafios frente ao Sistema Único de Saúde (SUS).


Também prestigiou a abertura do seminário, o vereador Gilson Rosário. "No parlamento temos discutido diversas ações em prol da melhoria da saúde dos poço-verdenses e aqui teremos a oportunidade de aprofundá-las", disse Rosário. O Seminário de Acolhimento aos novos gestores Municipais de Saúde de Sergipe é uma organização do Colegiado de Secretários Municipais de Saúde de Sergipe (COSEMS/SE). A parceria é do Conselho Nacional de Secretarias de Municipais de Saúde (CONASEMS) com a Secretaria de Estado da Saúde (SES). Fonte:Ascompmpv
O BLOCO POMPEU VEM COM TUDO NESTE CARNAVAL Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 14:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.