NEWS

News

cidade

NO FNDE, PREFEITO BUSCA SOLUÇÃO PARA QUADRAS QUE DEVERIAM TER SIDO CONSTRUÍDAS


Na tarde desta terça-feira, 7, em Brasília, o prefeito Iggor Oliveira foi até a sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, acompanhado do senador Eduardo Amorim e do prefeito Marival, da vizinha cidade de Simão Dias, para conversarem com o Presidente do FNDE, Silvio Pinheiro. 


"Busquei informações de como resolver imbróglios ocasionados pela gestão anterior, a exemplo da não construção de quadras esportivas em escolas e encontramos uma saída para a aplicação dos recursos. Também apelei pela liberação de recursos para construção de uma escola no Conjunto Valadares, além de atualização das senhas para manuseio dos sistemas", disse Iggor.

A previsão é que em março comecem os cadastramentos das propostas. "O presidente do FNDE se mostrou solicito em atender todos os nossos pleitos", conclui o prefeito Iggor.

+ NEWS:
+ O procurador-geral do Município, Francisco Correia Vieira, esteve reunido com os secretários municipais e assessores, na sala de reunião da Prefeitura, na tarde desta quarta-feira, 8. Na pauta, discutiram sobre obras de loteamentos - sem projetos ou licenças, alteração do Código Tributário e a tentativa de regularização de pendência junto ao CAUC.
Na oportunidade, o secretário de Administração, Bruno Leonardo, delineou sobre a normatização de documentos para embasar os aluguéis de imóveis no município. Já o secretário de Obras e Urbanismo, João Ramalho, demonstrou preocupação no tocante a licença ambiental para construção de conjuntos habitacionais, projetos e licença para eventuais construções.

"Não temos Plano Diretor. O Código de Obras e Urbanismo foi instituído há mais de 30 anos, precisamos urgentemente do apoio da Procuradoria para atualização desses procedimentos", cobrou Ramalho. Fonte:ascompmpv
NO FNDE, PREFEITO BUSCA SOLUÇÃO PARA QUADRAS QUE DEVERIAM TER SIDO CONSTRUÍDAS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.