NEWS

News

cidade

GRUPO DE IDOSOS SERÁ REATIVADO NESTA QUARTA

A promoção do envelhecimento saudável e a atenção ao idoso são prioridades do Governo do Município de Poço Verde. Amanhã, quarta-feira, a partir das 06h da manha na Praça da Juventude, será reativado as atividades do Grupo dos Idosos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Comunitário, Assistência Social e do Trabalho, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo/CRAS.
"A atenção básica ao grupo de convivência para os idosos tem uma importante função: contribuir para o envelhecimento saudável por meio de atividades de convivência, socialização, lazer, esporte, arte e cultura. Esperamos por todos os idosos para reabertura das atividades", disse a secretaria Claudia Oliveira.
Café da manhã
Na oportunidade, será oferecido um café da manhã aos idosos participantes. "O Projeto Envelhecer com Saúde será contínuo e aprimorado. O café será uma forma de integração", disse Camila Cavalcante, há pouco, durante discussão com Sandra Lisboa que está tomando as providências.
Novas ações
Diariamente a Assistência Social tem intensificado suas ações. Recentemente, durante reunião foram apresentados os serviços do CREAS, visando estreitar as ações entre as equipes, delineamento sobre novos endereços de funcionamento dos equipamentos sociais, destacando o papel de cada um, como também buscando parcerias com o CRAS, CREAS e Conselho Tutelar.fonte:ascompmpv

+ NEWS:


+ A Secretaria de Obras intensifica ações, e aos poucos paisagem urbanística da cidade começa a mudar (...) : poda de árvores, varrição, pintura de meios fios, limpeza e higienização do CECAF, vem sendo prioridade a cada dia.fonte:ascompmpv
GRUPO DE IDOSOS SERÁ REATIVADO NESTA QUARTA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.