NEWS

News

cidade

DETRAN ALERTA SOBRE BOLETOS FALSOS DO DUA

O Detran Sergipe emitiu um alerta a proprietários de veículos sobre uma mensagem que está circulando nas mídias sociais que informa que o Documento Único de Arrecadação (DUA), que está chegando às residências é falso por não possuir o código 047, referente ao banco Banese.
De acordo com o Detran, a mensagem está equivocada. No caso de DUA, que é pago somente no Banese, não é necessário ter o código que corresponde ao banco.

O Detran informou também que somente quando a pessoa imprime a ficha de compensação através do site do órgão, que pode ser paga em outros bancos, é que se torna necessário estar especificado o código 047 para que o pagamento seja direcionado ao Banese.

Em caso de dúvidas sobre o Documento Único de Arrecadação - DUA - que está sendo enviado para as residências, os proprietários de veículos podem acessar o site do Detran/SE (www.detran.se.gov.br) para conferir os dados do boleto na opção "SERVIÇOS DE VEÍCULOS" > "CONSULTAS DO DOCUMENTO DE ARRECADAÇÃO DE LICENCIAMENTO ENVIADO PARA AS RESIDÊNCIAS".

Se preferir, o usuário pode ainda acessar o site do Detran/SE ou o aplicativo Detran Digital e imprimir um novo DUA para pagamento no Banese ou uma ficha de compensação, para ser paga em outros bancos.fonte:detran


+ NEWS:


+ O período de pré-matrícula dos aprovados da UFS termina nesta terça-feira, 07.
DETRAN ALERTA SOBRE BOLETOS FALSOS DO DUA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.