NEWS

News

cidade

ABASTECIMENTO É INTENSIFICADO NAS COMUNIDADES RURAIS

"Viva! Minha água chegou!", exclamou a senhora Paixão, moradora da Comunidade Cedro, na manhã de desta quarta-feira, 22, confiante no Governo do Município de Poço Verde, através da gestão do prefeito Iggor Oliveira, que vem desenvolvendo ações de combate à seca e assistindo às comunidades da zona rural atingidas pelos efeitos da estiagem.
No conjunto de ações já implementadas, o secretário Chefe de Gabinete, Rivan Francisco, destacou a existência de sete carros-pipas atendendo às comunidades com dificuldades no abastecimento de água. "Diariamente são disponibilizados cerca de 20 caminhões de água, que trabalham de segunda a sexta, dos quais cinco carros do Exército e outros dois, através da prefeitura, que iniciou o serviço no dia de hoje" ressaltou.

A meta é de serem credenciados mais três carros pipa pelo Exército. "Já solicitei também junto a Deso a contratação de outros dois carros para que possamos atender, em plenitude, todos os nossos irmãos", assegurou o prefeito Iggor Oliveira.fonte:ascompmpv
ABASTECIMENTO É INTENSIFICADO NAS COMUNIDADES RURAIS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 18:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.