NEWS

News

cidade

ZÉ NILSON VENCE A V CORRIDA DE S.SEBASTIÃO

Por Carlos Alexandre - A V Corrida de São Sebastião foi realizada neste domingo (29), em Poço Verde. A concentração foi na Praça do Cruzeiro. Antes da largada dos adultos e adolescentes, houve uma prova para crianças, abrilhantando ainda mais o evento. Os atletas largaram às 16:00 horas do mesmo local.

Percorreram a avenida Capitão José Narciso, praça do Triangulo, avenida Tobias Barreto, contornou a Poço Verde FM, rua Simão Dias, raça do Triangulo, praça São Sebastião, praça Santa Cruz, avenida São José chegando à praça do Cruzeiro. 

No inicio da corrida um bolo de corredores,  e Zé Nilson, o recordista de pódio estava atrás, com muitos atletas a sua frente, inclusive Eliton 2º Lugar e João Marcos 3º Lugar. Mas isso era uma estratégia do corredor da colônia 13,  pouco a pouco, foi ultrapassando os seus concorrentes e chegou em primeiro lugar, levando mais uma taça para o município de Lagarto/SE. 

- Na categoria feminino o primeiro lugar ficou com Eliane de Salvador/BA, 2º Lugar Cleudize de Aracaju/SE e o 3º Lugar com Simone Alcântara de Rio Real/BA. A V Corrida de São Sebastião foi organizada pelo abnegado Joel Corredor e a Comunidade Associativa Sociedade Amiga – Casa. Contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Poço Verde.(adaptado de EIP)



ZÉ NILSON VENCE A V CORRIDA DE S.SEBASTIÃO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.