NEWS

News

cidade

THIAGO DÓRIA RESPONDE AOS ATAQUES DO ATUAL PREFEITO

Conhecido por não revidar os ataques dos adversários, o ex-prefeito Thiago Dória falou pela primeira vez à CNNPV depois que deixou o governo. O assunto em questão foram as acusações do atual prefeito Iggor Oliveira na matéria "Prefeito tem novo deslize em 30 dias de governo" publicada ontem, 29.

Para Thiago, "sempre disse que a coisa mais importante que aprendi depois de sentar na cadeira de prefeito foi a de não julgar mais o próximo. Passei meus quatro anos respeitando o erário. Antes de ser prefeito eu tinha duas metas: não roubar e não deixar roubar; assim o fiz, sai sem nenhum processo aberto contra mim. Ser prefeito não me dava prazer. Ser prefeito deve ser uma obrigação civil e trabalhar por amor à cidade que nasci e fui criado. Não tenho política nas veias, tenho determinação moral e cível, isso já basta. Administrei sem olhar pelo retrovisor! Assim que finalizou os quatro anos deixei o cargo do próximo gestor fazer aquilo que ele pensa que deve ser feito. Deixei mais de 1 milhão e meio nas contas. Só pedi os extratos do dia 02 de janeiro. O prefeito que estar passará seis meses jogando meu nome na lama. Após isso, a população começará a cobrar resultados . Farei uma oposição limpa. É tanto que até hoje não usei minhas redes sociais para me defender das acusações dele a mim. A população de Poço Verde é sábia e me conhece. Não será esse senhor que aí está que vai sujar minha história, meu pai e minha mãe. Não tem nome sujo, isso me honra, me faz progredir e crescer a cada dia!".(foto:arquivo/ascomse)


THIAGO DÓRIA RESPONDE AOS ATAQUES DO ATUAL PREFEITO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.