NEWS

News

cidade

PREFEITURA ENTREGA AMBULÂNCIA À POPULAÇÃO

A prefeitura de Poço Verde, através da Secretaria de Saúde do município entregou à população uma ambulância. A solenidade de entrega do veículo aconteceu na manhã de hoje, 21, na Clínica de Saúde da Família.

O Secretário de Saúde, Amaury Batista Freire enfatizou que a ambulância é para reforçar a frota de atendimento a população. "Essa ambulância seminova vai poder assistir nossa população com maior tranquilidade, pois encontramos o hospital numa situação caótica - sem médicos, sem medicamentos e não tinha sequer uma ambulância", esclarece Amaury.

Para o prefeito Iggor, a ambulância, completamente equipada vai ajudar a melhorar a qualidade dos serviços prestados aos pacientes. "Fico muito feliz com a chegada deste veículo, que vem aumentar a nossa frota no atendimento à população", acrescentou Iggor.


"O compromisso de Iggor com a saúde está sendo cumprido. Já conseguiu dois outros dois veículos – palio, e agora mais essa ambulância, tudo para melhor servir nosso povo que tanto espera da sua administração em relação à saúde", complementou a vereadora Damares – ela é que sinônimo de saúde. Ao final, o prefeito agradeceu a todos pela presença: vice-prefeito Roberto Barracão, os vereadores Jaci de Silvino, Dii e Nilo, Gileno, vereadora Damares e o ex-prefeito Everaldo. Fonte;ascompmpv
PREFEITURA ENTREGA AMBULÂNCIA À POPULAÇÃO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 15:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.