NEWS

News

cidade

CONFUSÃO E TIROS MARCAM O 1o DIA DO P.VERDE FEST 2017

 Diferentemente de anos anteriores, a saída do trio foi no horário programado pela organização do Poço Verde Fest 2017. Com apenas duas atrações, Valneijós e ChicaBana, a primeira noite começou cedo, por volta das 22 horas. Até então, os blocos saíam depois da meia-noite.

No entanto, o clima de segurança trazido pelo fechamento das ruas que dão acesso à avenida principal juntamente com a logística policial não foram páreo para a confusão no fim da festa quando um homem foi ferido a balas nos entro da cidade. De acordo com informações preliminares, a vítima foi levada para capital em grave estado.

Afora a briga e os tiros, o primeiro dia foi calmo. Algumas pessoas relataram à Cnnpv que Poço Verde ainda não voltou aos velhos tempos quando se trata de festa do gênero. O Carroça Folia, outro evento privado que atrai estrelas da música nacional, por exemplo, sequer foi cogitado para este ano. Sem apoio político e com um governo oposicionista no poder, deve ficar para uma outra oportunidade.


No mais, o público espera que a noite deste domingo, 22, seja ainda melhor. Afinal, saem na avenida as bandas Seeway com a pipoca e Psirico no bloco Folia Prime.(foto:redesocial)
CONFUSÃO E TIROS MARCAM O 1o DIA DO P.VERDE FEST 2017 Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 15:28 Rating: 5

2 comentários:

  1. Devido a proporção da festa isso é um caso isolado, a segurança estava completa, a organização foi bem feita, mais tudo posso ocorrer qnd se trata de eventos, deveria o título ser mais leve, a opinião dos foliões deveria valer tb, pq n se pode atirar na política, na polícia e nem nos organizadores, visto q o mundo hj em dia só quer o caos.

    ResponderExcluir
  2. prefeito tinha que colocar bandas no calçadao para pessoas de mais idade como na adminstraçao anterior

    ResponderExcluir

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.