NEWS

News

cidade

PREFEITO LANÇA SLOGAN E LOGOMARCA DE SUA GESTÃO

O prefeito de Poço Verde, Iggor Oliveira, apresentou nesta sexta, 20, por meio de sua Assessoria de Comunicação, a logomarca oficial do seu governo para os próximos 04 anos. O processo de escolha foi visando prestigiar a "prata da casa", onde o cidadão poço-verdense e designer José Hailton Santos apresentou uma logomarca coerente de acordo com a realidade local.


Criada pelo jovem Hailton Santos, filho do casal Lia e Aristides, a logomarca traz o slogan “GESTÃO EFICIENTE E CIDADANIA”. A nova identidade visual tem o milho como fonte maior de inspiração para retratar o município maior produtor de milho e feijão.

O slogan, "Gestão Eficiente e Cidadania", mostram que a gestão do novo prefeito fará um "governo com eficácia" e "cidadania do povo". "Apresentamos uma logomarca muito bonita, com economicidade de custos e valorizando a mão-de-obra local, feita por um conterrâneo, isso por si só, nos enche de orgulho!", destacou o prefeito Iggor.

Prestigiaram o ex-prefeito Everaldo recordou que há exatos 17 anos, nesse mesmo dia – 20 de janeiro inaugurava o prédio da Prefeitura Municipal, e hoje participa do lançamento da logomarca da gestão do seu filho Iggor. "Estamos vendo uma cidade renovada, fruto do trabalho dessa nova equipe. Que esses bons exemplos sirvam para aqueles que fazem politica com a ingratidão. E que "estas cabeças" reflitam para mudar de posturas", emendou Everaldo.


O prefeito da cidade de Tomar do Geru, Pedrinho de Balbino ficou entusiasmado com o que foi apresentado. "Valeu a pena esperar. O que vi aqui nessa noite me motiva. Saio daqui com vontade de aplicar na minha cidade, fazendo muito mais", concluiu Balbino.fonte:ascompmpv
PREFEITO LANÇA SLOGAN E LOGOMARCA DE SUA GESTÃO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.