NEWS

News

cidade

P.VERDE FEST 2017 TEM PERCURSO REDUZIDO

A maior festa poço-verdense começa na noite deste sábado, 21, com duas atrações: uma delas puxada pelo bloco Folia Prime com a banda ChicaBana e a outra com o trio puxando a pipoca tendo à frente a banda Valneijós. E quem pagou a conta este ano? a iniciativa privada. A prefeitura ficaria incumbida da segurança e de toda a logística por trás do evento. Muitas barracas de bebidas já se encontram no entorno da avenida capitão José Narciso. 
Sobre alguma novidade deste ano, o percurso foi encurtado: o folião não terá de andar  bastante de um lado para o outro aguardando a saída do bloco (diga-se de passagem, outro ponto que precisa ser reavaliado: a demora da saída do trio). A partir de agora, os trios ficarão numa área próxima ao Restaurante Ponto Oriental, trecho inicial da Rua Simão Dias. Anteriormente, os blocos saíam do Posto Boa Saúde, zona leste da cidade. Agora, quem vem da avenida pode conferir de longe o andamento da festa.
A versão light do Poço Verde Fest 2017 ficou devendo para anos anteriores. Com um decreto de situação de emergência no encalço, a crise econômica instaurada no país, somando ainda a fraca gestão anterior, o prefeito Iggor se beneficiou desta vez com o diagnóstico encontrado nos cem primeiros dias de governo. Resta saber se no próximo ano, o poço-verdense terá uma programação parecida. Afinal, a promessa era grandiosa.(foto:googlemaps)
+ NEWS:

+ Os passageiros que vinham num veículo para feira deste sábado, 21, foram surpreendidos por uma dupla encapuzada numa moto preta. Armados, os bandidos levaram dinheiro que seria usado para feira e pertences. O roubo foi na proximidade da Lagoa do Mandacaru. "Os passageiros voltaram do caminho por que não tinham dinheiro pra fazer a feira!" conta uma das vítimas.
P.VERDE FEST 2017 TEM PERCURSO REDUZIDO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 10:47 Rating: 5

Um comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.