NEWS

News

cidade

NOVO CANAL - SALÁRIO - TEMPO INTEGRAL - REVISÃO DE BENEFÍCIO DO INSS

Para ficar informado sobre tudo o que acontece na paróquia de S.Sebatião,você deve acessar o novo canal Alô católico. Lá, a interação com o católico será maior principalmente durante os eventos religiosos como a transmissão do novenário a partir do dia 11 de janeiro.Visite www.alocatolico.blogspot.com 

+ O Presidente da Câmara Municipal de P.Verde, Alexandre Dias, empossou na manhã de hoje, 10, o vereador Jaci de Silvino/PSC. Ele era suplente do vereador Amauri, que assumiu a pasta da Saúde.

Apenas 18 escolas terão implantado o Programa de Fomento à Implementação de Escolas de Ensino Médio em Tempo Integral . Em Aracaju, 5 escolas: Ministro Marco Maciel; Governador Valadares; Nelson Mandela (antigo Emílio Garrastazu Médici); Governador João Alves Filho; Professor Paulo Freire (antigo Castelo Branco).
No interior: Manoel Messias Feitosa, em Nossa Senhora da Glória; Senador Walter Franco, em Estância; Gov. Lourival Baptista, em Porto Da Folha; Edelzio Vieira de Melo, em Capela; Prof. Fernando Azevedo, em Nossa Senhora das Dores; Dr. Milton Dortas, em Simão Dias; Prof. Nilson Socorro, em Nossa Senhora do Socorro; Professor Abelardo Romero Dantas, em Lagarto; Marechal Pereira Lobo, em Neópolis; Padre Gaspar Lourenço, em São Cristóvão; Leandro Maciel, em Rosário do Catete; Cel. José J. Barbosa, em Siriri; e Prof. Raimundo M. de Araújo, em Indiaroba.

+ Poço Verde é um dos 20 municípios denunciados pelo Sintese ao Tribunal de Contas do Estado, nos quais os professores não receberam o salário de dezembro conforme acordo assinado. Os demais: Aquidabã, Arauá, Canindé de S. Francisco, Gararu, Graccho Cardoso, Indiaroba, Itaporanga d’Ajuda, Lagarto, Maruim, Pinhão, Propriá, Riachão do Dantas, Rosário do Catete, Salgado, Santana do S. Francisco, Santa Rosa de Lima, Santo Amaro das Brotas, Telha e Tomar do Geru

+ O INSS já marcou a data para reiniciar o Programa de Revisão dos Benefícios por Incapacidade: 16 de janeiro. Até agora, o pente-fino já gerou uma economia de R$ 220 milhões para a Previdência.

+ O serviço de Inteligência do governo federal alertam que pode haver mais rebeliões nos estados Mato Grosso, Sergipe, Rondônia, Piauí e Ceará.

Para saber mais notícias visite sempre nossa página no Facebook. Lá, tem mais informação que normalmente não postamos aqui no site. Clique AQUI e curta a página oficial.


NOVO CANAL - SALÁRIO - TEMPO INTEGRAL - REVISÃO DE BENEFÍCIO DO INSS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 12:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.