NEWS

News

cidade

EXÉRCITO FARÁ ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Poço Verde se encontra em situação de emergência, e como não dispõe de fonte de água potável e adequada - com o resultado de análise que atenda ao programa de abastecimento d´agua, caberá ao Exército Brasileiro fazer o abastecimento.


"Solicitei autorização da Deso para liberação do abastecimento de quatro carros pipas/por dia, durante os cinco dias da semana, visto que a Deso é quem dispõe de água de portabilidade para atender nossa demanda", acrescentou Iggor.

O Cel. Mariano afirma que o Exército é quem vai fazer a fiscalização e acompanhamento desse abastecimento - que inicia ainda essa semana, cabendo, ao município, efetuar o pagamento por cada carro pipa fornecido, até ulterior deliberação.

 
+ NEWS:
Iggor prestigia posse do vereador Jaci na Câmara

O prefeito Iggor Oliveira ainda prestigiou na manhã de hoje, 10, a posse do vereador Jaci de Silvino, em substituição ao vereador Amaury Batista Freire, que se licenciou para assumir a Secretaria Municipal de Saúde.


"A posse de Jaci engradece os trabalhos desta Casa Legislativa. Parlamentar combativo e extremamente preocupado com o bem-estar dos poçoverdenses, em especial, aos moradores da Vila de São José. Trago o meu abraço,  parabenizando-o e sempre agradecido pela grande fidelidade ao grupo político liderado pelo ex-prefeito Everaldo Oliveira", reconhece Iggor.(fonte:assessoria)
EXÉRCITO FARÁ ABASTECIMENTO DE ÁGUA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 16:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.