NEWS

News

cidade

ASSISTÊNCIA SOCIAL DISCUTE E FAZ AVALIAÇÃO DO 1o MÊS DE TRABALHO

Nesta segunda-feira, 30, a secretária Municipal de Assistência Social, Claudia Oliveira, participou de uma reunião com sua equipe de trabalho – assistentes sociais, psicólogos e coordenadores dos equipamentos sociais. Na reunião discutiu a situação atual dos projetos e programas de assistência social em andamento no município, além de fazer uma avaliação do primeiro mês de trabalho.


De acordo com a secretária Claudia Oliveira, o Governo Municipal tem cumprido com o seu papel através de diversos serviços para as áreas da proteção social básica e especial da assistência
social, a exemplo da reabertura dos equipamentos sociais – CRAS, CREAS e Bolsa Família.
"Em breve teremos a reorganização e inicio dos trabalhos de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. Nosso objetivo é a humanização no atendimento. Essa é a prioridade da nova gestão", disse Claudia, enfatizando a todos os presentes a reconstrução da politica de assistência social e discutindo o Planode Ação para o exercício de 2017.

Outro assunto bastante discutido e de grande destaque durante a reunião foi a Assistência Itinerante, que consiste em levar os programas existentes na pasta para todos os povoados e localidades do município, com data prevista para o mês de fevereiro.
Presenças :  Também estiveram presentes na reunião, a consultora na aérea da política de assistência social, Cândida Brito e Susana Resende.



+ NEWS:


+ Prefeito e equipe de Planejamento buscam liberação de recursos para pavimentação e urbanização de praças. Qualidade de vida melhora o aspecto urbanístico e gera benefícios a toda comunidade poço-verdense. Essa é a síntese que pode definir a importância da ida do prefeito Iggor Oliveira junto a Caixa Econômica Federal, na manhã desta segunda-feira, 30. Estão em andamento recursos para pavimentação e urbanização de praças da sede da cidade e no interior, e hoje, foi firmada a parceria na instituição para a apresentação dos projetos e dar agilidade no andamento das liberações.fonte:ascompmpv
ASSISTÊNCIA SOCIAL DISCUTE E FAZ AVALIAÇÃO DO 1o MÊS DE TRABALHO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 18:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.