NEWS

News

cidade

PREVISÃO DOS SIGNOS PARA 2017 - Libra a Peixes

LIBRA

 O ano dos librianos será marcado por um certo desgaste pessoal, crescimento e disposição para assumir riscos. No entanto, estes atributos equivalem a decanatos diferentes, os quais você encontra mais detalhados abaixo. Para saber com exatidão em qual decanato nasceu, basta consultar a datas delimitadas em cada previsão. No entanto, se o seu aniversário cai no dia que um começa ou termina, é importante tirar a dúvida com um astrólogo, já que estes períodos mudam anualmente.

Por último, é importante reforçar que as previsões para 2017 se baseiam nos trânsitos dos planetas pelo Sol em Libra. Por isso, é natural que alguns decanatos tenham um conteúdo mais relevante que o outro, dependendo da movimentação planetária que sofrem. Mas isso não significa que você não tem outros aspectos relevantes atuando em seu novo ano. Para saber com exatidão quais são e ter um panorama geral dos próximos meses, a orientação é que consulte um astrólogo.

PRIMEIRO DECANATO - 23 DE SETEMBRO A 2 DE OUTUBRO
Para os nativos do primeiro decanato não existem trânsitos de planetas lentos significativos, mas algumas janelas de tempo podem ser identificadas como favoráveis a algumas ações específicas. O período que vai de 29 de janeiro a 12 de fevereiro, por exemplo, será de muito desgaste pessoal e estresse, seja porque haverá uma demanda física maior ou porque será preciso enfrentar personalidades bastante passionais que parecem dispostas a desafiar o seu sentido de diplomacia e tirá-los do sério. Tente não tomar nada como pessoal, porque, embora pareça, não o é.

SEGUNDO E TERCEIRO DECANATOS - 3 A 22 DE OUTUBRO
Desde setembro de 2016 os librianos têm vivido um momento de crescimento e expansão em suas vidas: assim lhes assegura Júpiter transitando pelo seu signo. E esta energia estará presente até outubro de 2017, quando o planeta finalmente entrará em Escorpião. Durante os primeiros 10 meses do ano os mais beneficiados serão os librianos do segundo e do terceiro decanato, nascidos entre 6 e 24 de outubro. Quando Júpiter transita pelo nosso signo, nosso nível de confiança em nossa capacidade realizadora aumenta.Com isso, estamos mais abertos a tomar alguns riscos que em outras ocasiões não tomaríamos - sempre que tais riscos representem algum tipo de crescimento em nossas vidas. Alguns mudam de trabalho, outros são promovidos; alguns viajam, outros voltam para a faculdade - seja para cursar uma segunda carreira ou para uma pós-graduação. Seja como for, qualquer movimento destes nativos durante os primeiros 10 meses do ano estará associado a progresso e a crescimento.

Um momento delicado que requer maior atenção quanto ao uso das oportunidades é o período entre 25 de julho e 15 de agosto, quando Júpiter fará quadratura a Plutão, indicando uma disposição exagerada a assumir riscos para alcançar objetivos. Sua ambição está bastante aumentada, assim como o sentido de poder pessoal. E, para provar que tem razão, tende a perder de vista o que realmente é importante, arriscando coisas que não pode perder. Logo, ao encontrar-se em uma situação na qual o seu poder é questionado, por mais que deseje se provar, dê um passo para trás: você não precisa provar nada a ninguém e, muitas vezes, ganha aquele que sabe quando avançar e recuar. Neste período, evite, ainda, agir com fins egoístas, já que a rebordosa de um Júpiter-Plutão utilizado exclusivamente com fins de pessoais pode ser um grande "tombo".

ASCENDENTE EM LIBRA
Plutão em trânsito pela Casa 4 e Urano em trânsito pela Casa 7 têm garantido aos nativos com ascendente em Libra anos bastante movimentados, cheios de mudanças e com alguns recomeços. Se olhar para trás, estas pessoas certamente verão que o que elas são e vivem hoje é completamente diferente daquilo que eram e viviam há três ou quatro anos. Muitas mudanças foram positivas, outras certamente foram desconcertantes, mas nenhuma lhes foi indiferente. Aproveite o período entre 15 de outubro e 7 de novembro, quando Vênus transitará sobre o seu ascendente, para exercer influência positiva sobre aqueles que o rodeiam e colher benefícios.

ESCORPIÃO

Para os escorpianos, o ano será embalado por progresso, expansão de horizontes e sucesso profissional. É válido lembrar que cada uma dessas tendências corresponde a um decanato, ou seja, um período de dez dias de cada signo. Porém, esses intervalos de tempo variam anualmente. Neste caso, aqueles que nasceram no início ou término de um decanato devem tirar a dúvida com um astrólogo.
Como as previsões se baseiam nos trânsitos dos planetas pelo Sol em Escorpião, alguns decanatos podem ter previsões mais significativas que outros. Para saber mais detalhes sobre seus próximos meses.

PRIMEIRO E SEGUNDO DECANATOS - 23 DE OUTUBRO A 11 DE NOVEMBRO
A melhor parte de 2017 para os escorpianos começa em 12 de outubro, quando Júpiter ingressa em seu signo. Será durante as últimas semanas do ano que os nascidos no primeiro e segundo decanatos (especialmente entre 24 de outubro e 9 de novembro) viverão seus momentos mais felizes, de crescimento, progresso, início de novos projetos e expansão de horizontes. Júpiter faz conjunção ao nosso Sol a cada 12 anos e uma boa forma de tentar prever o que um ciclo deste planeta trará é referindo-se à última passagem dele sobre o nosso Sol. O que aconteceu de significativo em sua vida há 12 anos? O que mudou? De que maneira você alterou o seu caminho e que resultado isto gerou durante os 12 anos seguintes?Algumas pessoas deixam de trabalhar para voltar à universidade e investir na carreira de seus sonhos, enquanto outros abandonam empregos em empresas renomadas para aventurar-se em uma "start-up". Ainda há aqueles que tiram um ano sabático para viajar o mundo, enquanto outros casam e iniciam uma família. O leque de opções é bastante variado, e o resultado costuma ser invariavelmente muito positivo.
Se Júpiter nos dá a energia (e a sorte) necessária para a projeção de uma vida que nos faça mais felizes, Marte é a centelha que dá início à ação, transformando a ideia em projeto. E a partir de 10 de dezembro Marte entra em Escorpião, tornando os últimos dias deste mês os mais favoráveis para dar início efetivo a qualquer projeto que se tenha em mente. Recomendo que utilize o período entre 12 de outubro e 10 de dezembropara planejar e desenhar tudo aquilo que deseja realizar em 2018, iniciando efetivamente a ação entre 10 e 31 de dezembro, quando as estrelas estarão alinhadas para o seu sucesso.

TERCEIRO DECANATO - 12 A 21 DE NOVEMBRO
Para os nativos do terceiro decanato não existem trânsitos de planetas lentos significativos, mas algumas janelas de tempo podem ser identificadas como favoráveis a algumas ações específicas. Por exemplo, entre 24 de novembro e 1º de dezembro, Vênus estará transitando pelo último decanato de Escorpião e fará conjunção ao seu Sol, aumentando o seu poder de influência e sedução em seu meio. Durante este período você estará um amante mais carinhoso na vida amorosa e um negociador extremamente bem-sucedido na área profissional. Outros períodos menos influentes, mas também favoráveis para o amor e para o seu poder de persuasão, vão de 24 de janeiro a 3 de fevereiro, e novamente entre 18 e 26 de agosto. Planeje-se para tirar o melhor proveito destas fases.

ASCENDENTE EM ESCORPIÃO
Para os nativos com ascendente em Escorpião, a maior parte do ano será de maior desejo de reclusão e de encontrar prazer na solidão: até o dia 11 de outubro, Júpiter estará em trânsito pela sua Casa 12, aumentando a sua capacidade imaginativa e aprofundando a sua conexão com o lado espiritual da vida. Este é um excelente período para planejar de que maneira você gostaria de viver um dos trânsitos mais favoráveis do zodíaco, a entrada de Júpiter em sua Casa 1, que ocorrerá em 12 de outubro.Júpiter passando por esta área significa que você desejará expandir seu conhecimento e relações. Estará mais generoso e, com isso, atrairá a generosidade alheia. Ficará também mais interessado e curioso em relação ao mundo. Com isso, pode decidir viajar, voltar à universidade para dar início ao estudo de uma nova área, conhecer o amor da sua vida, ou arriscar a sorte em um emprego que parece promissor, mas envolve algum risco. As opções são tantas que quanto melhor o seu planejamento para este período durante os primeiros 10 meses do ano, melhores serão os seus resultados. É preciso ter cuidado somente para não engordar: como estamos generosos inclusive com nós mesmos, muitas vezes nos permitimos mais do que deveríamos e acabamos ganhando alguns quilos. Atenção com os excessos na comida!
 
SAGITÁRIO
O ano dos sagitarianos será simbolizado por energia, fuga da realidade e relacionamentos mais sérios. Mas cada uma dessas tendências está relacionada a um decanato específico, confira abaixo quais são. Vale lembrar que o dia que um decanato começa ou termina varia a cada ano, por isso, se você nasceu no primeiro ou último dia de um, o conselho é que tire a dúvida com um profissional.
Por último, lembre-se que as previsões são feitas com base nos trânsitos dos planetas pelo Sol, por isso, é natural que um decanato tenha mais previsões que o outro. Mas vale reforçar que uma pessoa é muito mais do que um signo, ou seja, para saber o panorama geral do seu ano, com detalhes, é preciso avaliar outros aspectos do seu Mapa Astral - o que pode ser feito em uma consulta astrológica.

PRIMEIRO DECANATO - 22 DE NOVEMBRO A 1º DE DEZEMBRO
Para os nativos do primeiro decanato não existem trânsitos de planetas lentos significativos, mas algumas janelas de tempo podem ser identificadas como favoráveis a algumas ações específicas. Por exemplo, o período entre 6 e 13 de novembro é excelente para viagens curtas, de carro, nas quais seja possível descansar e recarregar as energias; enquanto o período entre 2 e 10 de dezembro favorece a sua vida amorosa e social. Entre 22 de abril e 6 de maio, atenção com acidentes: Marte em oposição a Sagitário tornará estes sagitarianos bem mais ativos, mas também mais temerários. Para dar início a novos projetos, os meses de fevereiro e agosto são os mais favoráveis.

SEGUNDO DECANATO - 2 A 11 DE DEZEMBRO
Já os sagitarianos do segundo decanato, especialmente os nascidos entre 2 e 6 de dezembro, precisarão lidar com o ambíguo Netuno, que aumenta muito o seu otimismo, podendo levá-los a uma fé não-realista em sua capacidade realizadora, trazendo consequências bastante indesejáveis. É preciso ser criterioso com aquilo que se acredita e procurar embasar a própria fé em informações concretas, ou estes nativos poderão ser vítimas de enganos e traições
Além disso, tenha cuidado para não se deixar levar por idealizações inalcançáveis. Projetos ambiciosos não se tornam realidade se antes não tiverem sido sonhados. Mas sem bases reais nas quais se apoiar, sonhos não são nada além de devaneios.

TERCEIRO DECANATO - 12 A 20 DE DEZEMBRO
Os sagitarianos do terceiro decanato estão vivendo o último ano de Saturno em conjunção ao seu Sol. Normalmente positivos e brincalhões, é possível que agora estes nativos estejam levando a vida e a si mesmos mais a sério. Não que Saturno não possa ser divertido, mas seu humor é mais seco e duro, sarcástico. Embora este planeta possa deixar um pouco mais opaco o brilho do Sol, o fato de Júpiter (regente de Sagitário) estar em trânsito por Libra (signo de exaltação de Saturno) torna a sua atuação mais amena. Com Júpiter em Libra, é possível que em 2017 estes nativos decidam levar suas relações afetivas para um outro nível, podendo inclusive se comprometer e/ou casar.

ASCENDENTE EM SAGITÁRIO
Com Urano em trânsito por sua Casa 5 (dos namoros, prazeres e filhos) desde 2011, os nativos com ascendente em Sagitário têm se relacionado com pessoas autênticas, extrovertidas e excêntricas nos últimos anos. No entanto, há pouco mais de um ano teve início o trânsito de Saturno em sua Casa 1. Isto significa que aquilo que inicialmente pareceu divertido (este trânsito traz gente e situações novas em sua vida social e amorosa), agora já deve ter perdido um pouco a graça. Se por um lado Urano garante relações interessantes e dinâmicas, por outro, quem transita por nossa vida durante estes trânsitos dificilmente fica por muito tempo. Costumam ser pessoas com quem nos damos maravilhosamente bem, mas que não estão nem um pouco interessadas em se comprometer, pois são demasiadamente livres. E embora Sagitário seja um signo bastante afim à energia de Aquário (regido por Urano), Saturno no ascendente fala de maturação, de sentirmos o passar da idade e, consequentemente, de um desejo crescente por relações comprometidas. Sendo 2017 o último ano que Saturno transita por seu ascendente, aqueles que ainda não se comprometeram poderão iniciar uma nova relação séria este ano. Se isso ocorrer, provavelmente será de longo prazo, já que com Saturno aquilo que vem costuma ser para ficar.

CAPRICÓRNIO

As palavras de ordem do ano dos capricornianos são: progresso, ambição e determinação. Lembrando que cada um desses traços corresponde a um decanato, ou seja, um período de dez dias de cada signo. Contudo, o dia que cada um começa ou termina varia anualmente. Por isso, se o seu aniversário cai em uma dessas datas, consulte um astrólogo para esclarecer esta questão.
As previsões que você encontra abaixo são baseadas nos trânsitos planetários pelo Sol em Capricórnio, mas seu Mapa Astral certamente possui outros aspectos que devem ser levados em conta para determinar um panorama mais geral sobre seu ano.

TODOS OS DECANATOS - 21 DE DEZEMBRO A 19 DE JANEIRO
2017 será um ano de pressão por crescimento e expansão para os capricornianos de todos os decanatos. Júpiter em trânsito por Libra - signo que faz quadratura a Capricórnio - até outubro de 2017, parece indicar que progresso é a palavra de ordem. A sensação é de que os capricornianos chegaram a um ponto no qual precisam crescer e expandir.E tanto eles mesmos quanto as situações estão forçando as coisas nesta direção. Mas, como o aspecto é tenso, há tendência a excessos. Podemos achar que merecemos mais do que nos é oferecido, ou que podemos ir além da nossa capacidade, que somos melhores do que realmente somos. Há um desejo por crescimento que não está necessariamente alinhado a nossa capacidade de crescer. É aí que ocorrem os problemas.

SEGUNDO E TERCEIRO DECANATOS - 31 DE DEZEMBRO A 19 DE JANEIRO
Some-se a isso o fato de que Plutão ainda está em trânsito pelo seu signo, agora fazendo conjunção ao Sol dos nascidos no segundo decanato (entre 6 e 10 de janeiro). Além disso, Urano ainda está em Áries, aplicando uma quadratura ao Sol dos nascidos entre 11 e 19 de janeiro (terceiro decanato). Plutão acentua a ambição capricorniana e Urano a sua determinação em fazer as coisas à sua maneira. Com isto somado ao trânsito de Júpiter, que pode aumentar nossa autoconfiança e arrogância, temos a combinação perfeita para um ano cheio de potencial mal utilizado. Exemplos: exercício de atividades ilícitas para alcançar os próprios objetivos (com Júpiter, podemos nos sentir acima da lei), ou a total desconsideração pelo outro ao buscar atingir nossas metas.

PRIMEIRO DECANATO - 21 A 30 DE DEZEMBRO
Para os nativos do primeiro decanato não existem trânsitos de planetas lentos significativos, mas algumas janelas de tempo podem ser identificadas como favoráveis a algumas ações específicas. Por exemplo, entre 13 e 21 de janeiro, o trânsito de Mercúrio por Capricórnio em conjunção ao Sol dos nascidos entre 22 de dezembro e 1º de janeiro favorece negociações e acordos. Entre os dias 22 e 24 de janeiro, especialmente, a sua intuição estará aguçada: aproveite para escutar aquela voz interna e deixe-a lhe orientar em decisões importantes. Entre 7 e 17 de junho assuntos financeiros e do coração estão favorecidos.

ASCENDENTE EM CAPRICÓRNIO
Os nativos de ascendente em Capricórnio têm vivido uma revolução em seu ambiente familiar nos últimos anos, que tem atingido outras esferas de suas vidas, como carreira e relacionamentos. O trânsito de Urano em Áries por sua Casa 4 é um desorganizador, muda tudo de lugar de forma inesperada e exige que descubra como reorganizar as coisas, sem lhe oferecer fórmulas ou receitas para o sucesso.Em trânsitos assim, algumas pessoas se separam, outras se casam; algumas mudam de casa/cidade/estado/país, enquanto outras mudam de trabalho/carreira. Durante os sete anos que dura o trânsito, quase nada fica no lugar. A ideia é abrir espaço para o novo e permitir-se surpreender com as possibilidades que a vida traz. Por outro lado, Plutão está atravessando a Casa 1 destes nativos há alguns anos, o que vem revolucionando sua forma de ver e de se relacionar com o mundo. Alguns passam por transformações físicas radicais neste período (muitas cirurgias bariátricas ocorrem sob esse trânsito). Com esta combinação, a vida tem sido qualquer coisa, menos entediante. Não, não é um processo fácil e nem suave. Mas costuma valer bastante a pena!

AQUÁRIO
Neste ano, os aquarianos estarão mais comunicativos, responsáveis e comprometidos afetivamente. Vale lembrar que cada uma dessas características tem relação com um decanato, ou seja, um período de dez dias de cada signo. No entanto, o dia que um decanato começa ou termina varia a cada ano. Neste caso, a orientação é: se você nasceu no primeiro ou último dia de um, é preciso tirar a dúvida com um astrólogo.
As previsões abaixo são baseadas nos trânsitos dos planetas pelo Sol em Aquário, então, é possível que alguns decanatos possuam tendências mais relevantes que outros.

PRIMEIRO DECANATO - 20 A 29 DE JANEIRO
Para os nativos do primeiro decanato não existem trânsitos de planetas lentos significativos, mas algumas janelas de tempo podem ser identificadas como favoráveis a algumas ações específicas. Por exemplo, entre 22 de abril e 6 de maio, Marte em Gêmeos contribui para qualquer atividade na qual o poder do discurso seja fundamental: os aquarianos estarão mais comunicativos, discutindo suas ideias com outras pessoas, o que favorecerá a criação de novos projetos. Entre os dias 11 e 14 de maio temos um período de ouro para negociação e lançamento de parcerias: aqui estes nativos saberão qual o melhor momento de tomar uma decisão, e qualquer decisão que tome deverá favorecê-los. Já entre 6 e 15 de julho é a vida amorosa que entra em alta. Neste período, a afinidade mental prevalece sobre qualquer atributo físico entre amantes. Para estes nativos, não há nada mais atraente!

SEGUNDO E TERCEIRO DECANATOS - 30 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO 
Desde a entrada de Urano em Áries, em 2011, o mundo aparenta estar mais receptivo à inventividade e excentricidade aquariana. Parece que gradualmente vem se abrindo um espaço maior para a personalidade original destes nativos em nossa sociedade, e isto vem tornando-os mais sociáveis (eles sempre recorrem ao isolamento quando não se sentem compreendidos pelo mundo que os rodeia).Com Júpiter em trânsito por Libra, essa sociabilidade tende a aumentar em 2017 para os nativos do segundo e do terceiro decanatos. Eles estarão naturalmente mais orientados aos relacionamentos e menos interessados em questionar a conformidade social que tanto lhes aborrece. Com isso, novos amigos e relacionamentos mais harmoniosos deverão acontecer.
Mas isto não significa que teremos aquarianos "domesticados" por aí. Nada disso! Embora o sextil com Urano em Áries e Saturno em Sagitário torne a sua originalidade menos agressiva e os deixe mais constantes, eles continuam fieis aos seus princípios e valores, ainda que estes não façam sentido para mais ninguém. Estes aspectos trazem também outras duas possibilidades: a primeira parece indicar que estes aquarianos estarão envolvidos profissionalmente com algo que lhes oferece a medida certa de liberdade e responsabilidade, o que acentua o seu lado criativo e aumenta o seu comprometimento. A segunda é para os(as) solteiros(as) incorrigíveis: este pode ser o ano no qual essas pessoas finalmente conhecem alguém e decidem se comprometer. O segredo? O objeto de seu amor parece saber dar amor sem cercear sua liberdade, o que garante um(a) aquariano(a) fiel ao seu lado.

ASCENDENTE EM AQUÁRIO
Os nascidos com ascendente em Aquário estão vivendo há alguns anos o trânsito de Plutão pela Casa 12 do seu Mapa Astral, o que os tem feito rever toda a sua relação e crenças a respeito do divino e do imponderável. Como esta Casa astrológica também representa o inconsciente, Plutão em trânsito nela remexe todos os nossos medos e traumas mais profundos, com o objetivo de trazê-los à tona, para que possamos resolvê-los. Quando decidimos não enfrentar os nossos fantasmas, eles podem aparecer no corpo físico, em forma de doenças que, quando examinadas por médicos, não têm uma origem clara no organismo.Uma outra manifestação de Plutão na 12 são situações que caem sobre o colo do nativo e sobre as quais ele tem que assumir responsabilidade, sem que lhe seja dada qualquer outra opção. Em alguns casos, pode ser um parente doente, um sobrinho órfão, algo com profundo impacto desorganizador sobre sua rotina, que requer um ajuste completo. O sentimento é de injustiça ou de que o universo está conspirando contra eles. "O que eu fiz para merecer este fardo?" costuma ser uma pergunta recorrente durante este período. Embora muitos encontrem consolo em teorias religiosas, uma maneira de lidar com o momento é entender que os eventos que se apresentam são reflexos de assuntos inconscientes que precisam ser resolvidos. Se olharmos para dentro, é muito possível que resolvamos o que está do lado de fora.

PEIXES
O ano dos piscianos será regido por empatia, muita energia e sobrecarga. Cada uma dessas diretrizes estão relacionada a um decanato específico, que você conferir em detalhes abaixo. Mas vale lembrar que esses períodos - que compreendem dez dias de um signo - variam anualmente. Portanto, se você faz aniversário no primeiro ou último dia de um decanato, a orientação é que tire a dúvida com um astrólogo.
Além disso, como as previsões são feitas com base no trânsito planetário pelo Sol em Peixes, é provável que um decanato tenha mais conteúdo que o outro. Neste caso, vale lembrar que uma pessoa é muito mais do que seu signo, ou seja, para ter um panorama completo sobre seu ano, é importante averiguar outros aspectos de seu Mapa Astral - o que pode ser feito numa consulta com um astrólogo.

PRIMEIRO DECANATO - 20 DE FEVEREIRO A 1º DE MARÇO
Para os nativos do primeiro decanato não existem trânsitos de planetas lentos significativos, mas algumas janelas de tempo podem ser identificadas como favoráveis a algumas ações específicas. Por exemplo, entre 4 e 13 de janeiro ocorrerá o trânsito de Vênus em conjunção ao Sol destes nativos, favorecendo muito atividades artísticas e vida amorosa. Já entre 26 de fevereiro e 4 de março são as viagens curtas, os processos de compra e venda e as negociações que ficam favorecidas: ao acentuar a sua capacidade empática, Mercúrio em Peixes dará aos piscianos o dom da palavra correta no momento adequado. Durante o período que vai de 6 a 22 de setembro, desentendimentos são prováveis. Esteja preparado para não responder a provocações e evite entrar em discussões: com Marte em trânsito por Virgem, o foco em detalhes insignificantes e o perfeccionismo alheio podem irritá-lo, levando-o a entrar em discussões das quais poderá se arrepender depois.

SEGUNDO E TERCEIRO DECANATOS - 2 A 20 DE MARÇO
O ano começa bastante ativo para os nascidos no segundo e terceiro decanatos, especialmente entre 2 e 20 de março: Marte em Peixes em conjunção ao Sol destes nativos os energizará, garantindo muita vitalidade e movimento físico, seja com o objetivo de resolver assuntos do dia a dia, ou para dar início a uma nova etapa em suas vidas, que florescerá durante os próximos dois anos. A única recomendação é que procurem controlar o próprio ritmo entre 18 e 21 de janeiro: neste período, uma quadratura entre Saturno e Marte parece indicar que a sua energia está se esgotando, que o estresse para alcançar os seus objetivos não está valendo a pena, ou que você não está calculando bem a atenção e o esforço que cada situação requer e merece. Seja diligente e não desperdice a sua energia onde não for necessário.

Para os nascidos no terceiro decanato (11 a 20 de março) , Saturno em Sagitário imporá uma sobrecarga significativa sobre seu corpo, comprometendo sua energia e vitalidade, o que deverá ser sentido tanto no nível físico quanto no emocional. Desânimo, oscilações de humor, mau-humor e pessimismo são manifestações comuns durante este período.A pergunta "será que vale a pena tanto esforço?" costuma ser repetida com frequência, sem uma resposta satisfatória. Para aqueles cuja saúde não anda em seu melhor estado, é possível ainda que haja uma piora de quaisquer quadros que estejam em curso (não costumam ser graves), ou que seja necessário dar início a um tratamento prolongado (por exemplo: fisioterapia ou tratamento para pressão alta), causando interrupções em sua rotina ou diminuindo a sua capacidade de locomoção.

ASCENDENTE EM PEIXES
A vida profissional dos nascidos com ascendente em Peixes parece ter alcançado um ponto de culminação. Com Saturno em Sagitário transitando pela Casa 10 (da carreira, reputação e imagem pública), o momento é de parar e avaliar. Para aqueles que trabalharam duro, esta avaliação resultará em uma maior demanda profissional decorrente de um aumento de responsabilidade ou promoção. Para os que alcançaram a sua posição atual em função de sorte ou favoritismo, a avaliação poderá resultar em um redirecionamento de carreira, com uma possível perda de emprego e um recomeço do zero. Para os mais velhos, Saturno na 10 poderá se apresentar como o fechamento de um ciclo profissional que traz como resultado a aposentadoria. O mais importante, no entanto, é que Saturno é justo: nada que lhe seja devido ficará perdido pelo caminho, seja bom ou ruim. O que você plantou nos últimos anos?fonte:personare




PREVISÃO DOS SIGNOS PARA 2017 - Libra a Peixes Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.