NEWS

News

cidade

CDL PROMOVE SEMINÁRIO PARA EMPRESARIADO

O Clube dos Diretores Lojistas - CDL DE POÇO VERDE promoveu no último dia 10 deste mês o SEMINÁRIO EMPREENDEDORISMO EM FOCO, na câmara municipal. O público: empresários e lojistas. Temas: "Sebraetec - Uma ferramenta de inovação para sua empresa" e "ICMs Diferencial de alíquota. Em que situação pagar?" com o objetivo de deixar todo mundo bem informado sobre questões pontuais tão pertinentes nos dias de crise atual e mudanças na lei

que envolvem empresa/cliente.

Para isso foram convidados os palestrantes Káthia Araújo, Analista do Sebrae; e Rodrigo Dias, graduado em Ciências Contábeis.

+ NEWS:

+ A prefeitura municipal de Poço Verde decretou ponto facultativo nesta segunda-feira,14, véspera do feriado de Proclamação da Républica, 15 de novembro.

+  Com o dinheiro da repatriação e injeção de novos recursos, a prefeitura promete cumprir e pagar ao funcionalismo até o fim do ano. A justiça também deu um empurrãozinho.


+ O MPF/Se divulgou um dado estarrecedor: Em Sergipe, foi descoberto uma fraude no Bolsa Família em torno dos R$ 47 milhões com 12.931 perfis falsos de beneficiários.
CDL PROMOVE SEMINÁRIO PARA EMPRESARIADO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.