NEWS

News

cidade

CANTOR LEVA UM TIRO DE RASPÃO NUMA TENTATIVA DE ROUBO

Com uma estatística de 57,3 mortes violentas intencionais a cada grupo de cem mil habitantes tornando nosso estado o mais violento do Brasil, não soaria estranho para o poço-verdense notar o reflexo da tamanha falta de segurança que vem tomando conta dos municípios, incluíndo Poço Verde.

De janeiro até final de outubro, o número de homicídios vem aumentando se comparado com anos anteriores no município. Na noite deste domingo,30, um fato, por pouco, não alimentou os dados estatísticos. A revelação do arrocha, o cantor Sérgio Soares, foi vítima de uma tentativa de roubo quando retornava do S.José para a cidade.

Assim que passava pela fábrica de calçados, uma dupla armada surpreendeu o cantor numa abordagem para tomar a moto. De acordo com informações preliminares, Sérgio recebeu a ordem para parar a moto. Na tentativa de safar também dos bandidos, o cantor resolver seguir arriscando passar com segurança. No entanto, disparos foram feitos para impedir a fuga. Um dos tiros acertou de raspão o pescoço do cantor.

Ferido, Sérgio conseguiu chegar ao antigo hospital regional. Em rede social, ele falou que estava bem e agradeceu às dezenas de mensagens de apoio e recuperação.(foto:divulgação)



CANTOR LEVA UM TIRO DE RASPÃO NUMA TENTATIVA DE ROUBO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.