NEWS

News

cidade

IGGOR VAI AO MIN.DO TURISMO BUSCAR RECURSOS PARA RESGATE DAS FESTAS TRADICIONAIS

Dando continuidade a agenda desta semana em visita a Brasília/DF, o prefeito eleito Iggor Olivieira esteve ontem, 19, no Ministério do Turismo, ao lado do deputado federal e líder do Governo na Câmara dos deputados, André Moura, que intermediou a conversa com o ministro Marx Beltrão.

Em nota, Iggor informou que a visita teve como objetivo "firmar uma parceria no resgate de nossas tradições, especialmente, a volta dos bons eventos festivos, para fortalecer o nosso comércio local, gerando emprego e renda para o nosso povo. O ministro se comprometeu em fomentar o turismo em nossa terra e viabilizar liberações e formas de incentivo às festas para o nosso município, ainda no ano 2017. Talvez, não consigamos já para janeiro, devido a desorganização administrativa que vive o nosso município. Mas estamos lutando".

+ NEWS:

+ Está sendo divulgada nas redes sociais uma informação dando conta de um suposto palhaço assassino. O suposto serial killer estaria agindo em Aracaju e no município de Itabaiana (SE).

A informação divulgada nas redes sociais afirma que o palhaço sai às ruas com um machado ou serra elétrica para matar crianças. De acordo com a delegacia regional, nenhuma ocorrência com essas características foi registrada, mas a polícia garante que vai intensificar o patrulhamento ostensivo no município.fonte:JSergipe
IGGOR VAI AO MIN.DO TURISMO BUSCAR RECURSOS PARA RESGATE DAS FESTAS TRADICIONAIS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 13:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.