NEWS

News

cidade

A SEGUNDA TARDE DA ARTE FOI NESTE DOMINGO

A segunda edição do TARDE DA ARTE ocorreu neste domingo, 24,  na Praça da Juventude. Depois de fazer estreia com a  "Conexão de Gêneros" no ano passado, o idealizador do projeto cultural Eduardo Rocha juntamente com Luiz trouxeram além da capoeira, do teatro representado pelo Grupo iFriends, da quadrilha junina Flor do Sertão, o boxe chinês dos mestres Binho e Kekê, dos grupos de hip hop The Niggaz e D.Brown (Pirambu/Se) e do balé do Instituto Videre, de Adustina/Ba; os shows das bandas NR7, Alto da Colina,  Tio Messias, Barbarala, Alan Vinicisu & Matheus e a banda Silicium, do Tobias Barreto.



O evento começou por volta das 15 horas e seguiu noite adentro com o evento. Diferentemente da primeira edição, este ano ficou devendo o grafismo além das apresentações de dança de outros grupos da região. A Tripulação D.Brown deu um show de dança unindo hip hop, pop e canção de Luiz Gonzaga.


Tomara que em 2017, novas e velhas atrações se juntem ao já consagrado projeto cultural. Clique aqui e confira os melhores momentos da tarde.
A SEGUNDA TARDE DA ARTE FOI NESTE DOMINGO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.