NEWS

News

cidade

ERAM 11, MAS SÓ PAVIMENTARAM 7

Logo que foi anunciada a nova pavimentação asfáltica em Poço Verde, alguns correligionários se apressaram em divulgar o número de onze ruas no total. A empresa contratada para executar o serviço chegara, pavimentou e, terminado o serviço, seguiu para um município próximo para dar continuidade a outro processo de capeamento.

O problema é que das onze ruas previstas, apenas sete foram realmente pavimentadas. Quem percebeu isso foram os vigilantes internautas. Eles cutucaram a CNNPV indagando que a informação divulgada por nós não era verdadeira. Até nomearam as sete ruas: 1- Rua, Arnaldo Garcez 2- Rua, José Rodrigues de M. 3- Rua, José Alves 4- Rua, Antônio Dórea (Trecho A e B) 5- Rua, Izabel Maria de Jesus 6- Rua, José Josias de Santana e 7 - Rua Paulo Santos.

Indagado sobre o assunto, nem quem se apressou em divulgar para CNNPV soube explicar, tampouco o prefeito municipal respondeu à nossa mensagem. Coube a Anailton Ribeiro fazê-lo. "O governo do estado tinha licitado 22 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, como demorou a emitir ordem de serviço, o que só foi emitido agora os preços foram reajustados e as planilhas sofreram redução dos quantitativos ficando em 19 mil metros quadrados, por este motivo houve a redução de ruas, foi solicitado aditivos para o complemento das ruas : José Rodrigues de Melo e Paulo Santos. O prefeito Thiago Doria esta empenhando neste caso bem como está lutando para conquistar pavimentação asfáltica de novos logradouros".

Na verdade, foram sete ruas e uma travessa - a Pio XII (ao lado do Colégio Estadual Prof. João de Oliveira) também foi pavimentada.

+ NEWS:

+ Se você é servidor público estadual, fique atento! há dois recadastramento em atividade. Um pelo Ipes Saúde e outro pelo Sergipe Previdência (o recenseamento inicia dia 04 de julho para quem mora no interior). 

Atualize seus dados no Ipes para que seu salário não seja bloqueado. Antes, certifique-se de que está com a carteira do Ipes em mãos. http://www.sergipesaude.se.gov.br/guias/recadastro.aspx
ERAM 11, MAS SÓ PAVIMENTARAM 7 Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.