NEWS

News

cidade

5 COISAS COMUNS QUE AFETAM SUA VIDA SEXUAL

Existem muitas coisas inesperadas que podem afetar sua vida íntima. 

1 - Uso da tecnologia
A cama deve ser usada apenas para dormir ou para fazer sexo. Mas muitas pessoas insistem em usar notebookssmartphones ou outros dispositivos quando estão no aconchego dos lençóis. O problema é que toda essa tecnologia e distração podem prejudicar sua vida sexual. Afinal, é muito mais difícil iniciar as relações sexuais se seu cônjuge está entretido com a TV ou quando suas mãos estão ocupadas, navegando na Internet, em vez de explorando seu corpo.
Para atacar esse problema, evite usar a tecnologia quando estiver em seu quarto e comece a dar ao sexo a prioridade que ele merece, recomendou a psiquiatra Anita H. Clayton, na revista sobre bem-estar Health, onde ela também compartilhou a seguinte informação.

2 - Consumo de medicamentos
Certos contraceptivos orais podem causar problemas na cama, já que alguns aumentam a produção de uma proteína chamada globulina fixadora de hormônios sexuais e essa substância pode afetar seu desejo sexual. Segundo Michael Krychman, diretor médico de medicina sexual do Hospital Hoag de Newport Beach, Califórnia, os medicamentos indicados para a redução da pressão arterial, para ansiedade, refluxo ácido e os antidepressivos, podem eliminar o impulso sexual.

3 - Muito estresse
Existem pessoas que têm problemas para fazer bem as coisas quando estão estressadas, e sentir-se sexy na cama pode ser um desses problemas. As preocupações com o trabalho, a casa e o relacionamento com o parceiro podem afetar qualquer pessoa. Por isso, aprender a controlar as situações que causam angústia de uma maneira saudável, visitando um terapeuta ou um médico, seria de grande ajuda, segundo o portal médico WebMD, onde encontramos a informação que veremos a seguir.

4 - Dormir pouco 
Se você sente que já não é tão “carinhosa” como antes, talvez seu problema seja não dormir o suficiente. Porque qualquer coisa que a impeça de dormir bem pode afetá-la sexualmente, quer seja ir para a cama muito tarde, levantar muito cedo, ou problemas para conciliar o sono. Lembre-se de que a fadiga debilita seus impulsos sexuais, portanto, tente regularizar seus hábitos de descanso. Se isso não acender o fogo na cama, consulte seu médico.

5 - Você ingere muita soja
Dizem que consumir esse alimento pode ajudar a reduzir os riscos de contrair uma doença cardiovascular e desenvolver câncer de mama. No entanto, de acordo com um estudo publicado em 2011, na revista científica Nutrition, as pessoas que consomem grandes quantidades de produtos à base de soja — típicos das dietas vegetarianas — podem estar mais propensas a sofrer de disfunção erétil e perda da libido.
Se você deseja aumentar a frequência de suas relações sexuais, leve em conta essa informação, e sua vida íntima provavelmente melhorará. Mas, como sempre, nós recomendamos que você consulte seu médico, antes de fazer mudanças em seu estilo de vida.  fonte:yahoosaude
5 COISAS COMUNS QUE AFETAM SUA VIDA SEXUAL Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.