NEWS

News

cidade

PROJETO "VIDA POR VIDAS" FIDELIZA O PROGRAMA DE DOAÇÃO DE SANGUE

Nesta quarta feira, 25, o Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) recebeu grupos de voluntários que colaboraram com o serviço de doação de sangue da unidade. Com cerca de 40 participantes, a campanha ‘Vida por Vidas’, do município de Poço Verde, este ano entra em sua sexta edição. “Fazemos com alegria essa mobilização com os irmãos da igreja e a população do nosso município”, destaca o coordenador da ação, o estudante Ericson Wilker.

Doadora fidelizada Marineuza de Jesus Rocha, relata que participa de todas as campanhas de doação com o grupo da Igreja Adventista do Sétimo Dia. “Como moramos num município muito distante de Aracaju, sempre que surge uma oportunidade como essa, faço questão de me organizar para dá o meu melhor”, disse satisfeita. 

(...) Estão aptos a doar sangue candidatos em bom estado de saúde; idade entre 16 anos completos e 69 anos, peso acima de 50 Kg. Menor de 18 anos somente com termo de autorização dos pais ou responsável legal. É necessário portar documento de identidade original e com foto válido em todo território nacional. (fonte:Adaptado de hemos)



+ NEWS:

+ Depois de atualizar os dados pluviométricos da tempestade da última terça-feira, 24, a chuva que caiu na região poço-verdense chegou a 94,4mm e não 49mm como fora estimado horas depois do temporal no site do próprio Inmet. Aquela informação foi destaque no programa Hora Um, da Rede Globo na manhã seguinte.

Ainda de acordo com o serviço de meteorologia, as chuvas devem cair até o final de setembro - seria o fenômeno El Niña agindo na região Nordeste.
PROJETO "VIDA POR VIDAS" FIDELIZA O PROGRAMA DE DOAÇÃO DE SANGUE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 07:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.