NEWS

News

cidade

A OLIMPÍADA DE DEIDISON

Aquele momento ímpar na vida do poço-verdense, Deidison Rocha, não veio literalmente após uma apresentação memorável com sua banda, mas durante o revezamento da tocha olímpica no fim de tarde deste sábado, 28, na capital sergipana.


A olimpíada do músico começou quando seu talento musical o catapultou a figurar na lista das celebridades que fariam o trajeto com o símbolo maior dos Jogos Olímpicos 2016. Deidison entrou para a história como o primeiro poço-verdense a garantir esse feito. Outros como Boka de Sergipe (a cantar numa Fun Fest na capital federal durante a última Copa do Mundo no Brasil); ou Baruc Martins (a produzir nosso primeiro documentário), a professora Iranildes (a figurar como uma das Professoras nota 10 em todo o país), entre outros, vão marcando seu nome na calçada da fama da nossa história.

Deidison assim como tantos outros atletas, famosos e outras pessoas que têm contribuído de alguma maneira com o estado participaram da maratona que marca a passagem da tocha em Sergipe. Com um atraso de uma hora e debaixo de chuva, a tocha chegou à colina de Sto. Antônio, em Aracaju, depois de passar pelas cidades de Glória, Dores, Poço Redondo.


Mesmo debaixo de chuva, a emoção contagiou a todos que acompanhavam o percurso inclusive poço-verdenses que estavam lá para apoiar Deidison no revezamento em frente à Chevrolet, no centro da cidade. A tocha finalmente aportou na Orla onde lá centenas de pessoas aguardavam o show da Banda Forró dos Vips. O símbolo segue para Propriá ainda neste domingo, 29, quando vai para Alagoras.(fotos;divulgação/ge.se)

Momento olímpico - A CNNPV tem a informação de que uma outra passagem da tocha passou pelo nosso território na época do ex- prefeito Neto Emídio. Naquele ínterim, atletas sergipanos percorreram as ruas do centro da cidade bem como de cidades vizinhas. Um dado ainda não confirmado é de que o jogador Aloísio Varjão teria sim segurado por alguns instantes a tocha olímpica na passagem em Poço Verde. 
A OLIMPÍADA DE DEIDISON Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.