NEWS

News

cidade

TERÇA TEM DUELO DE GIGANTES

Nesta terça-feira, 08, o duelo entre dois jogadores poço-verdenses chamará a atenção nas telas do país na Copa do Nordeste: de uma lado, Émerson Léo (Estanciano/Se) e o sobrinho Brendo (América/RN) que estreou na última semana no campeonato potiguar. A briga por quem sairá com a vitória não será fácil. Que o diga a avó de Brendo e mãe de Léo, a professora Isabel Cristina. Fanática por futebol, não restará senão torcer pelo empate. Afinal, o sangue azul dos craques está em campo nos dois lados.

Enquanto esse duelo não chega, o jovem Brendo e, agora profissional ao lado do padrasto Cascata (também jogador do América/RN), vai alçando voo em busca de outros horizontes. Cacife o moleque já mostrou que tem, falta apenas um empurrão para o estrelato entre os grandes profissionais. Quem vai catapultá-lo? provavelmente jornalistas do Brasil inteiro além de olheiros profissionais que acompanham a Copa do Nordeste.

Então, fica marcado: pela 5a rodada, enfrentam-se América/RN x Estanciano/Se, no estádio Francão, em Estância/Se a partir das 19h15min com transmissão pelo Esporte Interativo. Lembrando, o América está em 1o lugar no Grupo B; já o Estanciano em último.

+ NEWS:
+ As inscrições para as provas de proficiência do TOEFL ITP estão abertas em isfaluno.mec.gov.br. As provas são ofertadas gratuitamente na Universidade Federal de Sergipe e fazem parte de um programa do MEC para incentivar o desenvolvimento linguístico em línguas estrangeiras e de internacionalização das instituições públicas de ensino superior.
Trata-se de uma prova de certificação internacional utilizada em programas de mobilidade internacional. As inscrições para o TOEFL ITP estão abertas até o dia 31 de julho ou quando acabarem as provas destinadas à UFS.(Fonte:ascom/UFS/fotos:arquivo)


+ Nesta terça-feira, 08, Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Ação Social promoverá uma tarde voltada para homenagens na Praca da Juventude a partir das 14:00 horas. Além de palestra, haverá ainda oferta de serviços como manicure/pedicure, massoterapia, aula de dança; maquiagem, acunpuntura entre outros.
TERÇA TEM DUELO DE GIGANTES Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 13:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.