NEWS

News

cidade

20 PERGUNTAS QUENTES SOBRE SEXO

1. Quero experimentar a posição 69. Por onde começo?
Não deixe que a preocupação com o seu desempenho quebre o clima de intimidade e diversão. Tudo começa com a posição escolhida -- a de lado, com os corpos invertidos, é a preferida dos casais, em vez de um ficar embaixo do outro. Usem travesseiro para apoiar o rosto e mantê-lo na altura ideal. Outro segredo é intercalar carícias: movimentos circulares, de sobe e desce, leves mordidas, sucções... E não se prendam apenas ao pênis e à vagina (vale arranhar de leve as costas, o bumbum do outro...). Algumas mulheres se excitam com toques ou introdução de dedos no ânus durante o sexo oral.
2. O que é melhor: um pênis longo e fino ou um curto e grosso?
Tamanho não é documento. Sabe por quê? A maioria das terminações nervosas responsáveis pelo prazer concentra-se ao redor do clitóris ou na entrada da vagina. Trocando em miúdos, desde que o pênis ereto alcance pelo menos 10 centímetros (o tamanho médio da vagina), será capaz de fazer a sua felicidade.
3. Por que o pênis do meu namorado escapa da minha vagina durante o orgasmo?
Em orgasmos intensos, a vagina se contrai a ponto de expelir o pênis de maneira involuntária. Avise o gato que isso ocorre sem que você queira.
4. Que posição sexual é infalível para garantir um orgasmo?
É quase impossível estabelecer uma posição única capaz de levá-la ao clímax. De forma geral, o orgasmo vem mais facilmente quando seu osso pubiano e o dele ficam na mesma altura, de modo que o corpo masculino comprime o clitóris simultaneamente à penetração. Outra boa ideia: variar o papai-e-mamãe colocando um travesseiro sob seus quadris, assim o pênis alcança seu ponto G. Peça ao gato que alterne velocidade, profundidade e ângulo das estocadas, estimulando ainda mais esse poderoso botão de excitação.
5. Quanto tempo pode durar um orgasmo?
Em geral, o clímax dura de cinco a 15 segundos, podendo chegar até a alguns minutos. Na verdade, a duração deixa de ser importante quando se leva em conta que uma mulher pode ter orgasmos múltiplos.
6. O que posso fazer se não gosto do cheiro da minha vagina?
A primeira providência: desencane. Um odor ligeiramente ácido é normal em todas as mulheres. E, melhor, ele excita a maioria dos homens. Sendo assim, o conselho dos ginecologistas é: lave a parte externa da vagina uma vez ao dia apenas com água morna e sabonete neutro (ou antes da transa, para se sentir segura). E nem pense em disfarçar seu perfume natural com desodorantes íntimos. Eles podem irritar a mucosa e matar as bactérias boas, que mantêm o equilíbrio próprio da região.
7. Há quem garanta que o sexo anal dá muito mais prazer que o vaginal. Verdade?
Como a fricção é maior, existe a possibilidade de o orgasmo ser mais intenso que o clitoriano ou o vaginal, inclusive na duração, na opinião de alguns sexólogos. Já outros defendem que o êxtase, em muitos casos, é mais psicológico do que físico. Às vezes, só o fato de o casal achar que está quebrando um tabu é suficiente para ambos viverem emoções eletrizantes. Se você tem vontade de experimentar, instrua seu amor a relaxar a musculatura da região massageando-a de leve e abrindo o canal retal com um dedo e depois com dois, bem devagar. O uso de lubrificante à base de água facilita a penetração, que deve ser lenta e adaptativa: começa com uma pequena pausa depois da entrada da glande para o esfíncter se acostumar com o impacto. E, claro, camisinha sempre.
8. Não gozo todas as vezes. Será que sou frígida?
Nem em sonhos. O apetite sexual é influenciado pelo ciclo hormonal, pelo humor, pela habilidade do homem com quem você divide os lençóis... Nem sempre tudo conspira a favor de um orgasmo. A falta dele, porém, não significa que a transa não foi válida.
9. Muito sexo acaba deixando a vagina flácida?
Sem chance. Ela é elástica e, durante a excitação, com você lubrificada, se distende proporcionalmente ao tamanho do pênis. Depois, quando os dois já estão jogados na cama, ela volta ao normal. 
10. O que explica nossas melhores transas ocorrerem depois das brigas?
Esse tipo de afrodisíaco é mais comum do que se pensa. Isso porque os centros cerebrais que respondem a estímulos como raiva e medo estão ligados ao quartel-general que controla a libido. Depois de uma discussão, a transa costuma ser reconfortante. Mas o melhor mesmo é buscar a harmonia no relacionamento e não achar que brigas constantes é legal.
11. Homem tem ponto G?
O equivalente do ponto G feminino é a próstata, glândula sensível, do tamanho de uma noz, que circunda a uretra. Sua função biológica é fornecer o líquido que compõe o esperma. Fica perto do final do canal do ânus e pode ser tocada através do reto. O melhor jeito de excitá-la é pressionando um ou dois dedos no meio do períneo. Nenhum mortal resiste a tanta emoção!
12. Preservativos com saliência fazem diferença no prazer?
Seu objetivo é estimular a parede da vagina e turbinar as sensações. Há mulheres que afirmam ficar mais excitadas com eles, enquanto outras não. Que tal você tirar suas próprias conclusões? No mínimo, as camisinhas com formatos, cores e cheiros inusitados apimentam o sexo.
13. Meu namorado quer que eu use uma venda nos olhos durante a transa. O que teria de legal nisso?
Ao ser privada de um dos sentidos, você se sente mais vulnerável. Também tende a preencher os vazios criados pela ausência de informação visual fazendo uso da fantasia. Outra vantagem apontada pelos sexólogos é que você se verá forçada a prestar mais atenção nas sensações e reações físicas (as suas e as dele), como o som da respiração, do batimento cardíaco...  Para o homem, esse recurso é excitante porque dá a sensação de domínio sobre a mulher. Sem experimentar, impossível saber se irá gostar.
14. Ficar superexcitada, mas não atingir o orgasmo, pode me causar algum problema físico?
Quando você fica excitada, o fluxo de sangue segue para os genitais e os órgãos da pelve aumentam de tamanho. Esse intumescimento pode demorar um pouco para passar, mas não causa dano algum. A não ser, às vezes, aquela frustração...
15. É possível ter um orgasmo durante o sono?
Sim! As sensações que desencadeiam o prazer residem no cérebro (que não para de funcionar só porque você está dormindo). Em geral, porém, a pessoa desperta antes de atingir o auge da excitação, e a culpa é da própria movimentação involuntária na cama ou dos gemidos emitidos. Quanto mais relaxado o sono, mais fácil chegar lá durante um sonho erótico.
16. Meus grandes lábios são enormes. Há solução?
Além de pode afetar sua autoestima, é um problema que pode provocar dor ou inflamação. Há cirurgia plástica para corrigir a questão. A recuperação é rápida e a cicatriz imperceptível.
17. Minha vagina faz um barulho estranho, de gases, durante a relação. Como evito essa saia-justa?
Várias mulheres passam por isso. O som é provocado pelo ar que entra na vagina durante a penetração e é liberado depois. Talvez você note que o ar entra mais facilmente em certas posições. Se preferir, evite-as. Porém, relaxe. Isso é natural no sexo.
18. Por que meu namorado sempre quer dormir depois de gozar?
Durante o clímax, a freqüência cardíaca do homem pode chegar a 180 batimentos por minuto (o normal é 120), a respiratória até 40 por minuto (o normal é 20) e a pressão arterial também sobe além do normal. Viu? O soninho dele tem sua razão de ser. De 15 a 20 minutos são suficientes para o gato se reabilitar, antes de vocês partirem para um segundo round.
19. Por que, às vezes, tenho vontade de urinar durante o sexo?
É que a vagina fica perto da uretra, o canal por onde passa a urina. Uma pressão forte sobre esse tubo pode provocar o desejo de ir ao banheiro, especialmente se a bexiga estiver cheia. O ritmo das contrações uterinas também contribui para aumentar a sensação. Por precaução, vá ao banheiro e evite bebidas e alimentos diuréticos antes.
20. Por que algumas vezes minha vagina fica seca mesmo quando estou excitada?

Disparado, o principal motivo é que talvez você não esteja tão excitada quanto imagina. Eventuais perdas de concentração ocorrem e a constante troca de posições sexuais também acaba diminuindo a lubrificação vaginal. Experimente ter por perto um produto à base de água, que substitui sem restrições a secreção natural. Caso isso seja frequente, procure o ginecologista para investigar - pode ser sinal de alguma infecção.fonte:revistasaude
20 PERGUNTAS QUENTES SOBRE SEXO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 16:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.