NEWS

News

cidade

DER - VOLTA DO SAMU - SURTO DE DENGUE - MUTIRÃO

Ao longo desta semana, o Departamento de Estradas e Rodagens tem executado o recapeamento da malha asfálticas das principais ruas e avenidas de Poço Verde. Diante das reclamações da precariedade, um outro pedido ainda não foi atendido - o tapa-buracos da rodovia que liga Poço Verde a Tobias Barreto.
Apesar da melhoria, alguns moradores reclamam de que o serviço é malfeito. "Essa piçarra preta vai sair logo. Daqui uns quatro meses, não tem mais nada!", retrucou um morador. Outros denunciam que não compreendem porque a empresa do estado passa o asfalto na frente de algumas casas em detrimento de outras. "Na minha rua ali perto de posto Boa Saúde, eles colocaram asfalto em algumas faixas e na frente da garagem do vizinho. Só a parte mesmo de entrar com o carro!", aponta outro morador. Por enquanto, o recapeamento tem garantido mais agilidade. Algo que também preocupa pois dá maior liberdade para os motociclistas ultrapassarem o limite de velocidade em área urbana. Nem os quebra-molas estão coibindo a prática. A maioria dos motoqueiros prefere seguir pelo acostamento podendo causar acidente adiante.
Sobre o restante da malha asfáltica pela rodovia, a informação é de que em breve o serviço esteja concluído.
+ TV CÂMARA:
+ Na última semana, o vereador Rivan Francisco/Rede fez indicação ao Executivo para que fosse realizada a poda de árvores no povoado Tabuleirinho e S.José com maior brevidade. Ainda de acordo com ele, os moradores prometiam fazer um mutirão para execução do servio caso a prefeitura não atendesse ao pedido.
+ Além de Rivan, o vereador Gilson Rosário/PMN cobrou a volta da ambulância do SAMU para Poço Verde. Desde novembro, a equipe do serviço de emergência está sem prestar serviço justamente por falta de veículo. Rivan sugeriu ainda a compra de uma ambulância de atendimento rápido para evitar os transtornos causados no ano passado.

+ O líder da oposição João Ramalho cobrou o retorno da Amaroc que está há mais de 1 ano e seis meses na rua do Acre, em Aracaju, aguardando conserto. Ele cobrou ainda a vinda da supervisora da Dengue para falar do surto da dengue no município. Esta semana, por exemplo, dezenas de pessoas foram ao antigo hospital apresentando os mesmos sintomas. Por lá, chegam em torno de 50 a 100 pessoas por dia. Segundo uma funcionária da saúde, trata-se de uma virose. Talvez a Miose que causa febre, dor de cabeça e náuseas. Outra funcionária relatou que a sobrinha dela fora uma das pacientes e como não há médico todos os dias, a família foi obrigada a levar a criança para Simão Dias. Lá, foi diagnosticada com infecção urinária.
DER - VOLTA DO SAMU - SURTO DE DENGUE - MUTIRÃO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:40 Rating: 5

Um comentário:

  1. A minha cunhada também foi a semana inteira com febre e dor de cabeca, o médico falou para esperar oito dias até os sintomas desaparecer daí então ela foi para Simão dias foi dignosticado infecção nos rins esta tomando antibióticos....

    ResponderExcluir

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.