NEWS

News

cidade

P.VERDE TEM 209 VAGAS OCIOSAS NA REDE ESTADUAL

O último levantamento da SEED sobre número de matrículas revela que Poço Verde  possui 209 vagas ociosas na rede pública. Isto quer dizer que está faltando alunos em sala de aula. Se comparado com os outros municípios da região Centro-Sul, ficamos em penúltimo lugar atrás de Simão Dias com 928 vagas, Lagarto (815), Riachão do Dantas (419), Salgado (337), Tobias Barreto (225) e Boquim com 197 do total de 3.130 vagas nessa região. Os dados foram divulgados pela Superintendente Marieta Oliveira na última quinta-feira (12). Sergipe tem hoje 10.778 vagas ociosas em todo o Estado, com exceção da capital, cujos dados ainda estão em andamento.

 Para Marieta, "o objetivo de todos nós é propiciar aos alunos a oportunidade de ingressar o mais rápido possível nas escolas, a fim de que o Estado alcance um alto índice de estudantes matriculados, diminuindo os números de evasão escolar e beneficiando à população, que precisa da educação para ter um futuro melhor". O que a Secretaria ainda não sabe é que aquele número pode aumentar com a transferência de estudantes para rede municipal de Poço Verde haja vista a demora para o início do ano letivo de 2015. Até agora, o governo do Estado não cumpriu com a determinação da justiça local e a paralisação vai seguindo março adentro.

+ NEWS:

+ O Cruzeiro derrotou o Vitória de Adustina/Ba na tarde deste sábado (14) pela COPA DO MILHO do povoado S.Francisco por 1 a 0 com gol do craque Horácio. Num jogo acirrado, o gigante da cidade atuou bem e segue em frente na competição.(foto:C.Alexandre)


+ Na manhã deste domingo (15), um amistoso entre amigos botafoguenses e flamenguistas marcaram o dia esportivo no campo de futebol soçaite do Espaço Zuadão, zona sul da cidade. De um lado: DIEGO, ROMÁRIO, FABRICIO, EDLEUSON, LOURINALDO, LUIZ, PAJÉ, JAIRZINHO, ANDRÉ e LENALDO pelo alvinegro; do outro: PAULO, GORDO, NEGÃO, ORLANDO, MARCELINHO, LOURIELSON, CHARLE,TOICINHO, MURILO e VALTER. (foto:blog da Barragem). Botafogo saiu-se melhor no duelo derrotando o Flamengo poço-verdense por 5 a 4.
P.VERDE TEM 209 VAGAS OCIOSAS NA REDE ESTADUAL Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.