NEWS

News

cidade

NA SESSÃO "PAPA-LÉGUAS", SAIBA QUAIS PROJETOS ESTÃO EM TRAMITAÇÃO NA CÂMARA!

Dê um olhada no seu relógio agora! Daqui a pouco a gente explica o pedido. Na sessão "papa-léguas" desta segunda-feira (16) na Câmara Legislativa foram apresentados quais os projetos o  Executivo deu entrada e aqueles que estão em tramitação na Casa. Confira a lista dos projetos de lei: 

PROJETO DE LEI no. 848/13 "Revoga a lei no. 629/12 que dispõe sobre a proibição de construção de unidade residencial ao redor do estabelecimento industrial e dá outras providências" (em tramitação desde novembro/13); PL no. 854/14 "Dispõe sobre a alteração no Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal e dá outras providências correlatas" (em tramitação desde abril/14); PL no. 857/14 "dispõe sobre a Política Municipal de Saneamento Básico do município de Poço Verde, cria o Fundo e o Conselho Municipal de Saneamento Básico e dá outras providências" (em tramitação desde maio/14); PL no. 872/15 "Dispõe sobre a desoneração fiscal de operações realizadas no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida e dá outras providências" (em tramitação desde fevereiro/15); PL no. 874/15 " Dispõe sobre a alteração do art. 1o da Lei Municipal no. 538/10, no tocante a criação de de vagas para cargos de provimento efetivo do quadro Permanente de Pessoal do Poder Executivo e dá outras providências", PL no. 875/15 "Concede reajuste do Piso Salarial aos professores, integrantes do Quadro do Magistério Público Municipal e dá outras providências" - estes apresentados esta mês; todos de autoria do Executivo.Além disso, o PL de no. 873/15 que "Reconhece de Utilidade Pública a Associação de Desenvolvimento Comunitário da Vila", de autoria do vereador Luciano Araújo (PT). 

Agora volte os olhos para seu relógio! Observou quanto tempo você gastou para ler esta postagem, pois foi justamente o tempo que durou a plenária. Tão rápida quanto o famoso personagem do desenho animado o Papa-léguas (foto). Sem nenhum orador inscrito, nenhum projeto para ser discutido e nenhuma consideração ao grupo que estava ali presente, a sessão terminou como normalmente ocorre em boa parte delas durante o ano legislativo - rapidinho. E olhe que a gente ajudou um pouco relatando o desfecho justamente para ilustrar o tempo que leva para as pessoas deixarem o plenário. 

Hoje à noite tem nova sessão!




NA SESSÃO "PAPA-LÉGUAS", SAIBA QUAIS PROJETOS ESTÃO EM TRAMITAÇÃO NA CÂMARA! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.