NEWS

News

cidade

GRAVE ACIDENTE NA BR-101

O poço-verdense que partiu com destino à capital sergipana ou retornava dela na manhã desta quarta-feira (11), provavelmente foi uma das testemunhas de um grave acidente envolvendo uma carreta e vários veículos na BR-101. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal três pessoas morreram carbonizadas incluíndo uma criança num acidente envolvendo 12 carros, oito deles foram incendidados, num trecho próximo ao município de Itaporanga D`Ajuda. Uma última informação revela que o rapaz que dirigia o táxi envolvido no acidente, era esposo da professora de Matemática da EM Porfírio Vieira da Silva, localizada no povoado Saco do Camisa.

Um caminhão carregado de coque de petróleo não conseguiu parar no engarratamento ocasionado por um protestos de Movimento Sem Terra. Muita gente colocou a culpa nos manifestantes; outros na falta de sinalização adequada e na demora da polícia em liberar a pista para quem seguia para Estância. A notícia chocou não só moradores da região como também de todo o Estado.


+ NEWS:

+ O Boquinhense, da dupla poçoverdense, Vagner e Célio, perdeu para o Boca Juniors na tarde desta quarta-feira (11) no Estádio Francão. De acordo com a imprensa esportiva, Vagner passou em branco na partida. O time também "desperdiçou uma grande oportunidade de assumir a vice-liderança do Grupo B, com 13 pontos, caso vencesse o jogo, permanece em quarto lugar com os mesmo 10 pontos de antes, à frente apenas do Amadense que está na quinta posição com nove pontos", diz Thiago, GloboEsporte Sergipe.

Fica a dica para a Equipe Esporte Show fazer a cobertura do próximo jogo, quando o Boquinhense enfrentará o Sergipe no Estádio JoNao Hora, às 16h, em Aracaju. (foto: JCidade)
GRAVE ACIDENTE NA BR-101 Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.