NEWS

News

cidade

CAMINHADA MARCA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM P.VERDE

A Secretaria de Ação Social em parceria com a prefeitura municipal promoveram na manhã ensolarada deste domingo (08) uma caminhada pela passagem do Dia Internacional da Mulher. A secretária, Vandilene Dória, a vice-prefeita, Rita de Cássia Fonseca, vereadoras e comunidade feminina em geral saíram do antigo Calçadão (no centro), seguindo a Av. Cap. José Narciso até a Praça da Juventude, zona sul da cidade pela rodovia que liga Poço Verde a Tobias Barreto.


Sob a tutela de uma dupla de animadoras, a caminhada seguiu em ritmo contagiante e bem hidratada (sim havia água disponível para a mulherada) ora movido com discurso em prol dos direitos da mulher, ora com mensagens de incentivo ao público feminino. Quem pensava que apenas mulheres poderiam puxar o pelotão, o prefeito municipal, Thiago Dória, o ex-prefeito, Antônio Dória, além de apoio masculino composto por alunos de algumas escolas presentes ao evento arregimentaram a caminhada até o aulão de dança na quadra esportiva na Praça da Juventude. Lá, houve homenagem à professora Esileide Pimentel e sorteio de vários presentes. As vereadoras Délia Félix, Damares Cavalcante, a Secretária Municipal de Saúde, Dorinete Dória completaram a festa dedicada ao dia da Mulher.

O evento ainda possibilitou no ambiente de convivência da Praça da Juventude os seguintes serviços: Massoterapia, acunpuntura, Reik, Reflexing; maquiagem feita por uma equipe de profissionais de O Boticário, aulão de ritmos entre outras atividades esportivas.
CAMINHADA MARCA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM P.VERDE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.