NEWS

News

cidade

A REPERCUSSÃO NA MÍDIA IMPRESSA CONTINUA

A repercussão da matéria publicada inicialmente  AQUI na CNNPV sobre a proposta de municipalização das escolas da rede estadual por parte do governo e Secretaria Municipal de Educação continua rendendo notas na imprensa. Na edição de hoje (09) do Jornal da Cidade, uma nota na seção Panorama Político no caderno "Cidades" garante o ponto final na discussão promovida nos últimos dias. Algo que você também já sabia em primeira mão aqui na central poço-verdense.

Sobre a que fim levou, clique na foto para ampliar e confirme o que dissemos em outra matéria que você pode conferir AQUI. (foto:reproduçãoJC)

+ NEWS:

+ Quem vai completar 18 anos e deve fazer o alistamento, um fato novo deve ser levado em conta. A partir de agora, Sergipe é o estado pioneiro a processar o alistamento dos jovens por meio da internet. Logo, a partir de agora, o jovem não precisa comparecer ¡a junta local, basta acessar o site www.sermilwebmil.br ou www.19csm.eb.mil (divulgado para tal fim, porém asseguramos que ainda não está em funcionamento) para acessar e cadastrar os dados online. O rapaz ainda terea 5 dias úteis para comparecer então à junta militar e retirar os documentos necessários.

Para isso, ele deve levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. Como o internauta mora numa cidade pequena, ele receberá apenas o Certificado de Dispensa de Incorporação diferentemente de que mora em Lagarto, Itabaiana e Aracaju, por exemplo, que podem ser convocados para o Exército. Lembre: o prazo para o alistamento vai até o dia 30 de junho.


+ Uma boa notícia para quem tem o Banese Card. A partir de agora o cartão é aceito em todo o país, assegura a presidente Lívia Maria Carvalho esta semana. Quem vai ao exterior, pode usar o cartão como saque normalmente há muito tempo desde que solicite a liberação da empresa por telefone durante o período de viagem.
A REPERCUSSÃO NA MÍDIA IMPRESSA CONTINUA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 09:05 Rating: 5

Um comentário:

  1. Seriam estes os links para alistamento? www.sermilweb.eb.mil.br e www.19csm.eb.mil.br? Os links da matéria parecem estar incorretos.

    ResponderExcluir

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.