NEWS

News

cidade

POÇO VERDE ESTÁ NA LISTA DOS "MAIS MÉDICOS"

Poço Verde está na lista dos municípios sergipanos que receberão os profissionais do Programa Mais Médicos do governo federal. A informação é do Ministério da Saúde que planeja ampliar o programa em áreas que não foram atendidas e que precisam de médicos para Atenção Básica.
Dentro em breve o novo edital oportunizará vagas para aqueles profissionais trabalharem em 1.500 prefeituras. A seletiva inicia a partir de hoje (16).
+ NEWS:
+ Neste domingo (18), no Estádio Camilão,  a finalíssima da IV COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL 2014 entre Cruzeiro x Vitória a partir das 14h30min.
+ De acordo com a assessoria do Dragão do sertão, o volante Isaias (17 anos) e da seleção poço-verdense Sub-17 é o último reforço para temporada 2015 do Confiante. O atleta foi apresentado nesta quarta-feira (14).
+ A Polícia Federal apreendeu mais drogas nesta quinta-feira (15) bem aqui na divisa entre Poço Verde e a Bahia. O veículo foi interceptado pelos policiais federais que já encaminharam o grupo envolvido com o tráfico para superintendência em Aracaju. A investigação continua. Volta e meia, dezenas de quilos de maconha são apreendidos em Poço Verde e região.
+ A insegurança parece que vai dar o tom na campanha eleitoral para prefeito nos próximos meses. Roubos, furtos e assaltos estão aí todos os dias mesmo com o trabalho da polícia. Faltam mais policiais para dar conta da demanda.

+ Todos os dias logo bem cedo, um grupo de católicos percorre as ruas da cidade levando o andor de S. Sebastião até a igreja do bairro. O novenário tem contemplado a comunidade e não apenas a casa de um fiel. Lá, um café-da-manhã ofertado pelos moradores é dado a todos que participam da alvorada. Na manhã de hoje, foi a vez dos moradores do antigo bairro Antônio C. Valadares (zona sul da cidade) receberem o andor na igreja de Sta. Rita de Cássia.(fotos;Amadeu)


POÇO VERDE ESTÁ NA LISTA DOS "MAIS MÉDICOS" Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:38 Rating: 5

Um comentário:

  1. No novenario em preparação o dia de São Sebastião, foi muito lindo com caminhadas pelas ruas a participação da população a Fé do povo terminava com um gesto a partilha do café da manhã. resta só uma idagação porque a noite ninguem acompanhava o Andor porque ser cristao ater ao meio dia ou so a metade isso foi pela a fé ou café

    ResponderExcluir

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.