NEWS

News

cidade

A JORNADA DOS ATLETAS DA PENEIRA COMEÇOU!

Dois dias após a peneira no Camilão, três jogadores partiram para Lavras de Mangabeira/CE para treinamento e avaliação no centro local. Os craques da seleção poço-verdense Sub-17: Klaydson, Laurindo (Heliópolis/Ba) e Wesley arrumaram as malas a pedido do olheiro Orlando Caulim e já estão na segunda fase do processo que é confirmar a escolha feita por Caulim e finalmente ser fisgado por um dos clubes da 1a divisão juntando assim aos demais no seleto grupo da base de qualquer time brasileiro.


A viagem ocorreu no final de tarde desta segunda-feira (12) com os pais de Klaydson e Laurindo acompanhando os filhos até aquela cidade. No entanto, havia um problema o terceiro jogador não teria como ficar no centro de treinamento por falta de vaga. Foi então que o ex-prefeito, Antônio Dória, bancou a pensão para o jovem craque e camisa 10 da seleção, Wesley não deixar de seguir junto. Hoje, o trio participou do treino com outros atletas de várias cidades (foto abaixo). Cada um buscando uma vaga preciosa para ir a Recife e de lá seguir o futuro promissor. Sucesso a cada um dos jogadores e que tudo dê certo na nova jornada.
Sobre os oito jogadores restantes, ainda aguardam orientações do olheiro pernambucano para seguir viagem.
+ NEWS:
+ Esta terça-feira (13) amanheceu negra em Poço Verde: três motos roubadas pela manhã e boato de tiroteio no bairro Xique-Xique.




A JORNADA DOS ATLETAS DA PENEIRA COMEÇOU! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.