NEWS

News

cidade

OUSE DÁ SHOW NO ENCERRAMENTO DA I RODADA

No fechamento da primeira rodada do I Torneio Imprensa de Futsal, a bola rolou para a categoria feminina. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira (10) no ginásio de esportes Porfírio Vieira da Silva. De um lado, o Ouse representado por: Andreia, Carina, Deildes, Andrea, Fabilia, Fábrica, Gilmaria, July, Mercia, Kelly,Verinha e Isabela.  Do outro lado, a equipe de São José, com: Lorena, Maria José, Daniela, Leila, Angela, Micaelle, Gilane e Eilane. Já São José se destacou com as boas defesas da geleira Micaelle que impediu uma goleada mais elevada.  Outro destaque da equipe do interior foi a camisa (10) Maria José, a jogadora mostrou habilidade e tentava levar seu time para cima das adversárias. Só que a sua frente tinha uma equipe bem postada na defesa e letal no ataque do Ouse. 
Os gols: Ouse; Kelly 1, Daniela contra, Mercia 2, Isabela 1 e Naiara. 
São José; Maria José 2 vezes. 
No dia (13) a equipe de São José enfrenta a equipe do Rainha, já o Ouse volta a jogar dia (20) também contra o Rainha.Por Carlos Alexandre

+ NEWS:


+ Tem início hoje à noite da Quermesse Natalina promovida pela paróquia de S. Sebastião na praça da matriz logo após a missa. O evento encerrará no domingo com o tradicional almoço.
OUSE DÁ SHOW NO ENCERRAMENTO DA I RODADA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.