NEWS

News

cidade

MORADORES RECLAMAM DO MATO NAS RUAS

Moradores têm reclamado  que o mato tomou conta de boa parte das ruas. Quem mora na região do centro onde a camada asfáltica cobriu a vegetação que outrora crescia provavelmente não acreditará na informação. Contudo, no entorno e na área periférica da cidade, ele cresce e preocupa pois já tomou conta do passeio público. Ao lado do antigo Jardim de Infância, por exemplo, nasceu uma mini reserva empurrando o pedestre da calçada para rua. Em outras ruas, o mato realmente toma conta de toda o contorno da calçada. Quem paga o IPTU em dia reclama da Secretaria municipal de Obras e Urbanismo urgência na prestação do serviço. Até que o funcionalismo tenta conter o crescimento, porém falta pessoal para dar conta de tanto serviço. Afinal, o mato cresce à medida que a chuva e o sol trabalham juntos.


Por sorte, há ruas em que o morador contribui e muito limpando a frente da própria casa. É comum ver uma senhora arrancando o mato e varrendo o lixo para ser recolhido pela limpeza pública. O que a gente não pode é tomar um serviço como nosso quando o papel é do gestor público fazê-lo. Se não bastasse o epíteto de porco-verdense (nem todos, nem sempre colaboram com a higiene da cidade), agora moramos em "Mato Verde".

+ NEWS:


+ Fique atento! Nesta quinta-feira (11), ocorre o VIII PRÊMIO PROFESSORES DO BRASIL em que a professora de Educação Física do CEPJO, Iranildes Dantas, concorrerá a uma das oito categorias - a de Educação Integral com o projeto "Jogos Internos: um tesouro escondido na escola". O evento será transmitido pelo portal do MEC a partir das 19:00 horas. Ela e a diretora Ina Valéria já estão em São Paulo, local da entrega da premiação.
MORADORES RECLAMAM DO MATO NAS RUAS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.