NEWS

News

cidade

EM CRISE, TRABALHADORES PODEM FICAR SEM O 13o!

Como normalmente acontece num período pós-eleição, governos que se endividaram durante a campanha para eleger algum candidato ou reeleger-se agora tomam medidas impopulares para cobrir as despesas. O governador, por exemplo, já exonerou toda a claque nos cargos em comissão incluíndo gestante - o que não é permitido por lei, agora sugere a paralisação de obras, suspende pagamentos e, por conseguinte, gera uma crise sem precedente nas empresas que têm algum contrato em vigor. Sem pagamento, quem paga a conta mesmo é o servidor.

Prova disso é que muitas delas já advertiram que podem paralisar o serviço por falta de pagamento do Executivo e até não pagar o 13o salário aos trabalhadores. Junta-se aí outra crise deflagrada sobre o candidato do governo ao senado Rogério Carvalho que perdeu nas últimas eleições. Carvalho deve devolver aos cofres públicos mais de 2 milhões de reais conforme matéria publicada num jornal semanal sergipano. E mais: demissão de funcionários da Petrobras/Se haja vista o recente escândalo de proporção colossal em todo o país aumentando o problema.

O ano de 2015 pode ser de vacas magras, porém assim que a tempestade passar vem aí nova campanha para garantir as prefeituras em todo o estado. Por aqui, alguns nomes da política já estão arregaçando as mangas para formar uma chapa provisória. A princípio, uma ou outra pesquisa nos bastidores aponta quem ralmente tem cacife para brigar pelo cargo em 2016.

+ NEWS:

+ Foi durante a missa em homenagem a N. Sra. Da Conceição (08) que a paróquia de S. Sebastião inaugurou os novos bancos na noite desta terça-feira na matriz. Fiéis compartilharam do benefício doado pelo comércio e pela comunidade. Padre Eder foi o celebrante do dia.(fotos:pascom)


+ O tempo muda a partir desta terça-feira (09): a previsão é de chuva regular até o fim de semana intercalando com períodos de sol e nebulosidade.
EM CRISE, TRABALHADORES PODEM FICAR SEM O 13o! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.