NEWS

News

cidade

SEM DINHEIRO PÚBLICO, NÃO HAVERÁ PRÉ-CAJU

Depois dos gastos milionários durante a última campanha eleitoral três fatos marcam o fim de ano em Sergipe: o governo estadual atrasa salário do servidor pagando a conta-gota; tem-se a informação de que centenas de policiais, que deveriam atuar nas ruas, estão em desvio de função a pedido de outros órgãos tal qual ocorre há muito tempo na Educação (40% dos professores foram desviados para cargos administrativos a exemplo de diretor, que normalmente não quer voltar para sala de aula como se isso o diminuísse) e agora o fim do Pré-Caju. 2015 será um ano de vacas magras! Afinal, precisa refazer as contas e ajustar o possível para 2016, pois vem aí o período crucial - manter prefeitos nos cargos para o próximo pleito.

Sobre o Pré-Caju, a notícia foi confirmada na tarde de ontem (12) pelos dirigentes da Associação Sergipana de Blocos e Trios. Sim!, não haverá o evento mais famoso do estado em janeiro. O idealizador, Fabiano Oliveira, afirmou a uma rádio da capital que há dificuldade de patrocínio, incerteza do apoio logístico do governo do Estado e adversários. Pelo visto, o lucro dos empresários ficará para a próxima edição. Poço Verde também seguirá a linha e deixará por conta dos organizadores o contrato de bandas como fez no ano passado.

Com uma estiagem no encalço, preocupações outras e poucos recursos em caixa fica até constrangedor  para um administrador pensar em festa e deixar funcionalismo e  devedores sem receber.

+ NEWS:
 

+ O Governador distrital Adailton de França Reis esteve em Poço Verde em visita ao Rotary Club Local. Na oportunidade, os rotarianos de Poço Verde liderados pelo presidente Ildo Costa, acompanharam a comitiva em vistoria a entidades beneficiadas com projetos rotários. Escolinha Pé no Chão e Grupo ADR estão entre os projetos agraciados. A estadia da autoridade rotária encerrou-se com reunião festiva na câmara de vereadores.(fotos:Rotary)
SEM DINHEIRO PÚBLICO, NÃO HAVERÁ PRÉ-CAJU Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 07:35 Rating: 5

Um comentário:

  1. O problema não esta com os patrocinadores e sim com a ASBT que por ordem judicial não pode realizar o Precaju. A decisão corre no processo 201410900852 protocolado pela Promotoria do 3º Setor do Ministério Público Estadual solicitou e conseguiu liminar que determina o fechamento da ONG ASBT assim como a proibição para organizar qualquer tipo de evento. ESSA E A VERDADE QUE FABIANO NÃO QUER FALAR! Desviaram dinheiro público, obtiveram lucro através de uma ONG. Isso e crime.

    ResponderExcluir

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.