NEWS

News

cidade

ELEMENTOS TENTAM ROUBAR A GARAGEM E ATEAR FOGO EM VEÍCULOS!

Dois homens tantaram roubar a garagem municipal por volta das 22:00 horas na noite desta quarta-feira (05). Como não conseguiram, tentaram atear fogo em dois veículos da prefeitura também sem sucesso. Havia por lá um vigilante que acabou inibindo a ação da dupla ao ligar para a polícia local.

Mais tarde foi confirmado que se tratava de uma dupla desajuizada sem oferecer riscos algum à área. (atualizado em 07/11)

+ NEWS:

+ Na próxima segunda-feira (10), o desfile cívico do Colégio Estadual "Prof. João de Oliveira" percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade com a abertura dos Jogos Internos 2014 com o tema voltado para o "Medo". Este ano não haverá competição na modalidade futsal masculina e feminina tampouco a abertura oficial com apresentações no ginásio de esporte por conta da falta de estrutura do prédio para receber o grande público. O desfile está marcado para sair às 15:00 horas.

+  Depois de derrotar o Riachão do Dantas por 2 a 1 no Estádio Paulo Barreto, no campeonato regional de Lagarto/Se, ontem à noite (05) , o Cruzeiro daqui enfrentará nesta sexta-feira (09) Sítio do Quinto/Ba na semifinal do Campeonato Regional de Fátima/Ba às 18:00 horas.


+ No amistoso em que foram apresentados os novos uniformes do Dragão do Sertão no último domingo (02), no Estádio Camilão, o confiante derrotou a equipe de Jeremoabo por 2 a 1. Antes houve a partida preliminar feminina entre Vila Nova 4 x 2 Juventus e os aspirantes na categoria masculino com a vitória do dono da casa por 1 a 0 contra o Juventus da terrinha.
ELEMENTOS TENTAM ROUBAR A GARAGEM E ATEAR FOGO EM VEÍCULOS! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.