NEWS

News

cidade

BRASIL É TEMA DA II FEIRA CULTURAL DO EPIFÂNIO!

Anualmente, muitas escolas promovem durante o ano letivo feiras que vão desde Ciências à Cultura regional. Para preparar existe um acompanhamento cosntante de que puxu as rédeas do proejto bem como dos professores envolvidos em todo o processo até o dia da culminância. O maior desafio de uma feira cultural, por exemplo, é o de transformar o conteúdo mais significativo para cada sala em apresentação criativa e original, salas temáticas etc..que mostrem ao público visitante uma parte de todos os aspectos que foram abordados e aprofundados para aquele evento.


Nos dias 05 e 06 deste mês, a Escola Estadual "Epifânio Dória" colocou em prática a sua II FEIRA CULTURAL agregada aos Jogos Internos de 2014 tal qual fará o CEPJO a partir de segunda-feira (10) com a II Feira de Ciências. A CNNPV visitou a unidade para conhecer todo o trabalho da equipe de coordenação juntamente com professores e alunos. O projeto captaneado pela professora de Educação Física, Márcia Fabiana, intitula-se "A diversidade de um Brasil não é só do futebol". Depois de encerrada as modalidades voltadas para a prática esportiva, toda a comunidade escolar investiu na organização do evento que por sinal estava muito bonito (fotos). O projeto dividiu as salas nas cinco regiões brasileiras mostrando sua cultura, arte....
 
Quem visitou a feira pela manhã assitiu às apresentações voltadas para o público infantil da primeira fase do Fundamental. Já à tarde, subiram ao palco novas apresentações para a turma do Fundamental II. Parabéns a todos os professores e equipe.(+ fotos no Facebook)

+ NEWS;

+ A partir deste fim de semana tem início a Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo e a Poliomielite. O dia D é neste sábado (08). Leve seu filho a um dos postos de vacinação mais perto de sua casa. Equipes estarão de plantão durante o dia todo no CECAF, na igreja de Sta. Rita de Cássia no antigo conjunto Valadares, na Clínica da Saúde, na praça do Triângulo e nos postos dos povoados.



BRASIL É TEMA DA II FEIRA CULTURAL DO EPIFÂNIO! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 07:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.