NEWS

News

cidade

AULÃO ENCERRA CURSO PREPARATÓRIO DA SEED PARA O ENEM

Com o Enem a um passo do fim de semana, milhares de estudantes em todo o Estado participaram de aulão durante esta semana para revisar os conteúdos. Entre eles, o grupo de estudantes poçoverdenses (incluíndo o jovem Fabrício Lima - à esquerda - e amigos na foto) que fazem o Pré-Universiteario da Seed promovido pelo governo estadual em Simão Dias. Com o fim das aulas preparatórias para o exame nacional, muitos aproveitaram o último dia de Revisão para registrar o momento único pois provavelmente não se verão mais: há quem conquiste uma vaga na Universidade Federal de Sergipe assim como haverá quem não consiga o mesmo feito.

Durante esses dias, o público acompanhou aulas das disciplinas: Biologia, Física, Química, História, Literatura, Língua Portuguesa e Espanhol (língua estrangeira preterida pela maioria). Sobre o velho sonho de estudar na federal, a UFS ofertará mais de 5.500 vagas distribuídas em todos os campi e com 30 opções de curso de graduação. Sucesso a todos.E lembrem: cheguem cedo ao local da prova; levem pelo menos duas canetas pretas; e água para consumir regularmente. Ela refrigera o cérebro evitando aborrecimento, impaciência e irritação com a queima dos neurônios. E mais: use roupa leve e não faça da prova um piquenique!


+ NEWS:

+ Ontem à noite (06), na igreja matriz de S.Sebastião, a seleção poçoverdense de futebol Sub-17 participou de missa em agradecimento à conquista pelo bicampeonato. Está prevista uma comemoração com atletas, equipe técnica e convidados na cidade de Heliópolis/Ba, onde o pai de um atleta convidou para festejar a conquista!

+ Confira o cartaz dos Jogos Internos 2014 do Colégio Estadual Prof. João de Oliveira. O evento tem início nesta segunda-feira (10) com o desfile cívico a partir das 15h30min pelas ruas da cidade.

+ Na próxima terça-feira (11), a Câmara Municipal de P.Verde promoverá a primeira edição do Câmara Mirim, onde estudantes da rede farão o papel de legisladores. O evento será a partir das 9:00 horas da manhã e contará com as presenças do presidente Carlíssion Henrique (Projetando o Futuro); a vice-presidente Letícia Lorrane (EM Valadares); Pedro Henrique (1o secretário - EE Antônio Muniz); Kezya Tavares (2a secretária da EM Caçula Valadares); Alex Frank e Jamille Ribeiro da EM Veridiano Zacarias e Danieal Araújo da EE Epifânio Dória. Prestigiem!!


AULÃO ENCERRA CURSO PREPARATÓRIO DA SEED PARA O ENEM Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.