NEWS

News

cidade

ALEXANDRE DIAS DEIXA A PASTA DA AÇÃO SOCIAL

O secretário municipal de Ação Social, Alexandre Dias, deixou a pasta no início desta semana. Boatos alegam que seria por pressão de alguns vereadores haja vista o bom trabalho desenvolvido na área e que renderiam pontos no ibope numa eventual candidatura à egrégia casa legislativa; outros dão conta de que seria por que queria maior autonomia como ocorre na secretaria de Educação. O fato é: o próprio afirmou à CNNPV que havia deixado a secretaria por problemas pessoais, mas continuaria ligado a ela como um assitente adjunto. E mais: agradece ao prefeito Thiago Dória por tudo o que ele proporcionou durante esses anos no comando e que continuará ajudando no que for preciso.

Na sessão desta terça-feira (04) à noite na Câmara Legislativa, Alexandre fará seu último pronunciamento como secretário quando apresentará aos vereadores todo o leque de ações desenvolvidas no seu mandato.

+ NEWS:


+ Na última quinta-feira (30), no CRAS, os estagiários realizaram palestra sobre "Drogas ilícitas na gestação: consequências e prevenção". No comando, a enfermeira Anísia Araújo.(foto:smas)
ALEXANDRE DIAS DEIXA A PASTA DA AÇÃO SOCIAL Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 16:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.