NEWS

News

cidade

A FEIRA DE LITERATURA E ARTES ESTÁ DE PORTAS ABERTAS AO PÚBLICO!

O governo Dória tem nas mãos uma galinha de ovos de ouro da cultura e se souber administrá-la a seu favor renderá bons frutos para o futuro. Foi aberta hoje a I FEIRA DE LITERATURA E ARTES DE POÇO VERDE 2014 na avenida Cap. José Narciso bem no centro da cidade. O projeto desenvolvido pelos professores Edileide Pimentel e Pedro Ferreira Lima em parceria com a Secretaria Municipal de Educação ganha notoriedade com um evento grandioso e que promete mais investimento nas sua edição em 2015: com stand para cada escola mostrar os melhores projetos desenvolvidos na unidade com maior comodidade; trabalhos literários de autores da terrinha, artesanato  e shows de artistas daqui também.

Sob um sol a pino, centenas de estudantes abrilhantaram a abertura juntamente com o prefeito municipal, Thiago Dória (foto à esq.). Ele visitou todos os trabalhos tal qual o secretário municipal de Educação, Paulo Roberto Caduda, que acompanha de perto a organização e já garantiu uma nova edição.

Alguns expositores ficaram num espaço bem pequeno o que deve ser maximizado no ano vindouro pois a receita é de sucesso. A FLAP é uma ideia bem-vinda e que marca a partir de agora um evento importante no calendário cultural da cidade justamente no aniversário da cidade puxando até o cenário para o Natal que anima mais ainda visitantes e poço-verdenses.

O evento segue até esta terça-feira (25 - feriado municipal). Prestigiem pois o dia promete orquestra sergipana entre várias apresentações no palco até noite adentro. Serão em torno de 40 artistas fazendo parte da festa. Não percam!!





A FEIRA DE LITERATURA E ARTES ESTÁ DE PORTAS ABERTAS AO PÚBLICO! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 17:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.