NEWS

News

cidade

25/11: UM FERIADO ESPORTIVO

No feriado de emancipação política (25), Poço Verde também foi abraçado por evento esportivo de uma ponta a o outra da cidade. No lado oeste, a X CORRIDA POÇO A POÇO foi realizada no final de tarde com atletas de várias regiões. O Departamento Municipal de Transporte disponibilizou veículo para levar os corredores até a saída - poço localizado na Fazenda João Pedro. De lá partiram com destino marcado na Capela da Santa Cruz, onde também uma tenda aguardava cada participante com água e frutas. De acordo com a organização do evento, todos receberam um kit com camisa e respectivo número para corrida.
 
Quem foram os vencedores? Bem, ultimammente a proposta de premiar inúmeras categorias acaba por conseguinte, laurendo praticamente todos os atletas com medalha e dinheiro. Até o fechamento desta matéria, o Departamento Municipal de Esporte não havia divulgado oficialmente cada um dos premiados, porém é sabido que Eliton da Colônia Treze foi ouro no masculino e Tâmara, de N. Sra. Do Socorro, no feminino.

A Secretaria Municipal de Saúde estava lá apoiando a empreitada. Enviou ambulância e funcionários no caso de emergência.

Na zona sul, o Estádio Camilão viu o confronto entre VITÓRIA 3 X 0 COMPRE BEM pela IV Copa de Futebol Amador na tarde desquele feriado. Pela manhã, o torneio municipal dos Quarentões contou com o duelo entre SANTA CRUZ 0 X 5 CRUZEIRO e BOLA NA REDE 0 X 1 NOVA ESPERANÇA.(foto:C.Alexandre)

+ NEWS:

+ Mesmo antes de o Confiante deixar a IV Copa de Futebol Amador, o time da Barragem já havia negado sua participação no torneio. A alegação também era de que a competição foi organizada de última hora e a realização dos jogos aos sábados e quinta-feira. "Um ponto que a diretoria da Barragem Futebol Clube tem defendido é a construção de uma política pública voltada para o futebol amador do município. Com um calendário anual de eventos, com competições em várias faixa etárias, masculino e feminino. Com uma liga forte e que os presidentes de times assumam também responsabilidades, para que não fiquem a mercê da boa vontade de outras pessoas para que aconteça algo", justifica a nota publica no blog do clube esta semana.


+ A novela em torno da organização desse evento deve mudar alguns capítulos após a reunião marcada para esta sexta-feira (28) na sala de reuniões da prefeitura municipal por volta das 9:00 horas da manhã. Lá, estarão o produtor, o autor e os principais atores da novela futebolística à procura de um final feliz que agrade ao público torcedor!.
25/11: UM FERIADO ESPORTIVO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 07:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.